Líder de Intercessão: Ousadia na pregação do evangelho (2 Tessalonicenses 3: 1-5)
Orou por todos os países que passam perseguição, ela é uma bem aventurança descrita no sermão do monte, ousadia na pregação do evangelho, te pedimos capacitação do alto para perseverar mesmo em tempos de perseguição, repouse uma intrepidez do Teu Espirito, te pedimos sinais, maravilhas, céus abertos sobre a pregação do evangelho, te pedimos para que a tua glória resplandeça nos missionários para a pregação do evangelho e que a palavra lançada corra pelas nações.
Coro:
“Ousadia, força e capacitação
da proclamação do Evangelho”
Intercessor: Fortalecimento missionários em campo (Efésios 3:16-19)
Orou pelos missionários em campo onde há igreja perseguida, fortalecimento, esperança, fortalecimento do intimo do ser, que não desistam, que perseverem e o Senhor os relembre que o Senhor está com eles, encha-os de alegria e paz, que a medida que eles confiem em Ti eles transbordem de alegria e esperança.
Coro:
“Perseguidos ou desamparados
abatidos ou destruídos
fortaleça-os!”.
Intercessor: Perseguidores igreja colombiana (Mateus 4:44-45)
Orou para que o senhor revele sua face aos perseguidores, para que reconheçam o mal que eles estão fazendo, alcance com um amor inexplicável revele-se, que eles se encontrem com o Senhor e encontre os teus filhos para que eles possam fugir.
Coro:
“Agora mesmo, agora mesmo,
com Teu amor encontre cada perseguidor”.
Intercessor: Fortalecimento a igreja perseguida (Filipenses 1:9)
Orou para que o Senhor fortaleça em meio a perseguição, entendamos o privilégio de servir ao Senhor e entendamos que não somente cremos, mas sofremos contigo.
Coro:
“Por amor de Cristo
nos foi concedido
não apenas crer,
mas também sofrer por Ele”.
Intercessor: Coreia do Norte – Esperança (Romanos 15:13)
Orou pela Coreia do Norte, pela igreja, para que o Senhor traga esperança, paz que excede todo o entendimento, a homens e mulheres que foram levados a trabalhos forçados, que a esperança deles estejam em Sua vida, que o senhor é a pérola de grande valor, traga esperança e alívio.
Coro:
“Não olhem para as circunstâncias,
olhem para o autor de sua fé.”
Coro duplo:
“Tu que és o Deus de toda esperança, encontre-os,
Tu que és o Deus de toda confiança, encontre-os.”
Líder de Intercessão: Atualidade – situação de guerra (Deuteronômio 7:7)
Orou apelando pela bondade e misericórdia sobre os Seus, pelo cessar da guerra, que o Senhor intervenha com a Sua forte e poderosa mão, que Cristo seja revelado em meio a guerra, que se lembre do Seu amor e Suas promessas, atraia os corações com a revelação de Cristo, intervenha com a paz, quebrante os corações, venha com redenção a Israel e reine sobre eles.
Coro:
“Intervenha, Senhor
sobre aquelas nações,
com Tua forte mão traz redenção”
Intercessor: Salvação (Romanos 10:1)
Orou clamando a Deus pelo desejo do coração de Deus pela salvação de Israel, que creiam que o Messias já veio, que encontre corações abertos pois o Senhor está em seu meio para salvá-los, salva Israel.
Coro:
“Ó Israel reconheça a Cristo,
ó Israel reconheça Aquele que veio e voltará,
Aquele que veio e voltará.”
Intercessor: Fortalecimento aos Cristão (Efésios 3:16)
Orou pelo fortalecimento dos cristãos que estão em Israel, que o Senhor lhes dê esperança, alegria, força e renove o ânimo.
Coro:
“Renove o ânimo de cada um,
renove o ânimo de cada um.”
Intercessor: Entendimento da Palavra (2 Timóteo 3:15)
Orou pedindo pela nação de Israel, entendimento pleno da Sua Palavra, levantar os missionários para ajudar no conhecimento de Deus, abra as portas para a pregação do Evangelho, revele o pleno entendimento sobre Seu filho Jesus.
Coro:
“Cristo seja reconhecido em Israel,
nas igrejas, lares e até no meio das ruas.”
Intercessor: Avivamento (Atos 2:17-21)
Orou pelo avivamento em Israel, sopre seu vento e alcance as pessoas com a salvação e conversão.
Coro:
“Aviva os corações com Teu Espírito,
aviva os corações com Teu Espírito,
aviva os corações com Teu Espírito, Senhor.”
Coro duplo:
“Ó Israel se lembre que há um salvador,
ó Israel se lembre que há um libertador,
ó Israel se lembre que há um redentor.”
Durante a música de transição, a líder de louvor cantou um espontâneo.
Os alunos do Fascinação estão na sala lendo a bíblia. Há vários missionários na sala também.
Durante a canção corporativa a maioria das pessoas se levantaram e engajaram em adoração. As que continuaram sentadas estão cantando e conectadas.
“Soberano, onipotente, onisciente, sustenta todo o cosmos, sustenta tudo o que sabemos e o que não sabemos.
Coro:
”Esse é quem Ele é, esse é quem Ele é,
Majestoso, Poderoso”.
A Sala engajou no coro e na adoração, cantando e com as mãos levantadas.
O líder de intercessão subiu ao palco para orar durante a adoração espontânea: Tu és Deus e não há outro como Tu, o único achado digno de receber honra, força e poder. Aquele que a face brilha mais do que o sol, que sustenta todas as coisas pela palavra do seu poder. Nos achegamos pelo caminho do sangue de Cristo, diante do Teu trono com propriedade e ousadia, mas também com temor. Tu és maravilhoso, poderoso, bondoso.
Muitas pessoas chegaram na Sala.
Depois da última oração do primeiro ciclo, a líder de oração fez um oráculo. “Aqueles que estão presos em containers, lembre que é só mais um pouco; ou aqueles em campos de concentração; ou aqueles que tenham sofrido e estão há tanto tempo preso, lembre-os que é só mais um pouco, e que na presença do Senhor haverá delícias eternas, consolo e paz, uma recompensa muito superior; ou aqueles que faz tantos anos que não veem seus pais, cônjuges ou filhos; aqueles com seus corpos expostos a frio ou calor, tudo por não negar o Senhor, lembre-os que essa situação é breve e momentânea e produzirá um eterno peso de glória. Senhor, no dia do desânimo, faça-os ter sonhos e visões com a pátria eterna. Lembre-os, lembre-os que você vale mais, que a eternidade vale muito mais. Assim como Estevão, olhou para os céus e Te viu e o fez suportar as dores; anime-os, Senhor, para que não neguem a Ti, Aquele que se humilhou e se fez servo.
Coro:
“Lembre-os que é passageiro
há uma glória maior esperando”.
Coro:
“Pois em um poucochinho de tempo
quem há de vir, virá e não tardará,
pela fé o justo viverá,
até uma coroa de glória alcançar.”
A Sala engajou nos coros, levantaram-se, ergueram suas mãos e cantaram com força.
A Sala engajou e se levantou na canção corporativa, com palmas e alegria.
Coro na canção corporativa:
“Eu sei que Tu és bom, Senhor,
em todo tempo és bom!”
Líder de adoração ministrou a partir da canção.
“Mesmo no meu pior dia, em circunstâncias que não temos controle; em meio ao luto e a festa; na bonança ou na escassez; na saúde ou na doença, em todo tempo, de eternidade em eternidade, de geração em geração tu és bom”.
Líder de adoração teve a impressão que temos que lembrar a nossa alma da bondade do Senhor, que os atributos de Deus são incontáveis, de que é certo que bondade e misericórdia nos seguirão, Ele estará conosco todos os dias, Ele não falhará, Ele não muda.
Há pessoas orando umas pelas outras na Sala.
Líder de intercessão entrou orando no final da canção afirmando que o Senhor é bom e Sua bondade dura para sempre.