A. Bendirei ao Senhor.
Eu o adorarei em todo o tempo, eu louvarei o tempo todo e bendirei ao senhor em todos os momentos. Eu louvarei seus grandes feitos, de geração em geração que teu nome seja louvado em todo o tempo, com a minha vida eu louvarei o meu amado, para sempre te glorificarei, que a minha boca nunca deixe de louvar teu nome, nunca, nunca. Sempre que eu puder quero te louvar meu Senhor. Seja no vale ou na montanha eu te louvarei, pois o Senhor é digno. Eu celebrarei o Senhor não importa as circunstâncias, ainda que diante das dificuldades eu ergo minha voz em louvor a ti.
Coro:
” Cantarei um cântico de gratidão
Pois Ele é bom, bom.”
Coro:
“Um dia fala ao outro: Ele é bom
Uma noite fala a outra: Ele é bom.”
B. Os meus lábio sempre louvarão.
Os meus lábios te louvarão, não faltam razões para cantar como És bom. A tua bondade nos alcança todos os dias, misericórdia me persegue a cada manhã, a cada passo que eu dou é certo que bondade e misericórdia me encontrarão, mesmo eu não merecendo Ele é fiel. Te louvamos pois só Tu és digno, te louvamos pela Tua grande fidelidade. Continuamente os meus lábios te bendirão, a minha boca se enche de boas palavras a respeito do nosso Deus. Os meus lábios declaram a tua lei, quando eu olho para as tuas obras elas são tão grandes que não há como expressar quem tu és, como não adorar? Quando olho para ti meu coração se enche de gratidão pelo seu amor, cuidado e caráter. Grande é o Senhor, te louvarei porque quando eu tentei fugir você me encontrou, quando eu mais precisei, quando clamei você me ouviu, tua misericórdia me encontrou. Quando eu ainda nem tinha forma você já me viu, pois tu és Deus e sabes tudo de mim, esquadrinhas o meu andar, deitar e meu levantar, sabe quando me sento ou me levanto. Sabes tudo de mim, conheces meu coração, cada palavra que ainda não chegou a boca, me sondas e me conheces, conheces meus pensamentos ainda que eu tente esconder, Tu sabes de tudo.
Coro:
“Eu te louvarei
Pois não há outro alguém que se compare a Ti.”
Coro:
“Continuamente, eternamente, insistentemente,
Eu te louvarei.”
Coro:
“Aquietai-vos e sabeis que Eu sou Deus.”
Coro:
“Oh minha alma, descanse
Você pode confiar
Olhe para Ele e fique radiante.”
Começando mais um turno de adoração com a palavra, a sala está cheia com os alunos do Fascinação e alguns missionários. A maioria dos alunos estão sentados apenas deixando o Espírito os guiar através da música de transição.
O líder de adoração libera um oráculo: Tu és a vida Senhor, Tu és a esperança, Tu és força no tempo de fraqueza. Só você Jesus, só Você é a esperança para o mundo, só Você Jesus. Em ti está a vida, a verdadeira vida, Tu és o Senhor que dá a vida, em Ti está todas as coisas. Tu és a esperança, o fogo que aquece aflito, o alívio para as nossas almas. Me lembro das tuas palavras, do seu convite: “Vinde a mim, Eu tenho vida, Eu tenho água, Eu tenho bálsamo para a suas feridas, pão para a sua fome.” Ele é a vida, Cristo em nós há esperança!
Coro:
“Cristo em nós, há esperança.”
O segundo ciclo começa com todos os alunos engajando na música corporativa, há um grande mover do Espírito de Deus em nosso meio. É possível ver alguns do Fascinação deitados no chão tamanha a presença, outros estão andando pela sala. Também vemos alguns pulando e declarando que não importam as circunstâncias olharemos para o Senhor, pois os que olham para Ele estão radiantes. Que essa verdade esteja marcada em nossos corações e que mesmo se virem perseguições, doenças, guerras, nós possamos continuar crendo que Ele é o Senhor que arrebatou nosso coração e que mesmo com todas as situações Ele continua sendo Deus, o mesmo que era ontem, foi hoje e será eternamente.
O líder de adoração libera um oráculo: Tira os nossos olhos da terra e das coisas deste mundo, das coisas passageiras, fúteis. Queremos olhar para ti Jesus e sermos consumidos pelo seu olhar, queremos contemplar algo mais belo, invisível então só assim olharemos para o alto.
Coro:
“Aqueles que olham para o alto
Logo verão o Filho do Homem
Rasgar o céu.”
Coro:
“Aleluia.”
Com este último coro nós nos juntamos aos anjos e cantamos Aleluia ao Todo Poderoso, o Grande Eu Sou, O Filho de Deus, Rei dos Reis, Yahweh!