Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Instrumental – Violão
Texto: Salmos 34;5-9

A. Olhai para eles e ficai radiantes

Olhando para teu rosto ficaremos radiantes, existe um convite para olharmos e contemplarmos a face do Senhor, eu posso erguer os meus olhos e ver mesmo com todas as circunstâncias, mesmo quando nada parece mudar eu sei que a tua presença me basta e me lembra que as circunstâncias não me pegam, olhar para ti me trás segurança, os meus olhos viram a tua beleza, assim que olhei para ti tudo se fez novo. Você transformou a vergonha em amor e o luto em alegria, eu posso passar pelo dia mau com os olhos em ti e com confiança. Mesmo no vale ou na montanha eu posso descansar e confiar, pois sei que estás comigo, sei que preciso muito mais de ti do que de uma resposta de oração, preciso te ver e contemplar a tua beleza e me satisfazer em ti. Preciso te conhecer e contemplar, preciso aprender a te amar, assim como a corça anseia por águas meu ser anseia por ti, tua face buscarei. Ensina-nos a amar mais a tua presença, sabemos que nela existe prazeres eternos.

Coro:

”Olhando para ti
Contemplando a tua beleza
Encontro tudo oque preciso
Sou satisfeito”

Observações Adicionais
Ciclo 1

Começando mais um turno do dia com adoração e palavra. A sala está vazia por enquanto, mas temos algumas pessoas desfrutando do ambiente de adoração e devoção para realizarem seus trabalhos em seus computadores e livros. No final da adoração corporativa um dos cantores proféticos fez um coro:

” Nele eu tenho todas as coisas
Somente em Cristo! “

A líder de adoração liberou um oráculo sobre a sala: Sim Jesus você é totalmente digno, que nossa juventude seja derramada aos teus pés, não há nada mais valioso do que gastar nossa vida a ti, não é desperdício, nunca será desperdício, pois tu és o motivo do nosso “sim” te conhecer de dentro para fora, esse é o nosso alvo, te conhecer de perto, todo sacrifício é tão pequeno diante de quem tu és, nenhum sacrifício que podemos fazer será comparado a você naquela cruz, o que é deixar algumas coisas para trás diante do seu valor?! Do nosso sim você é digno! Disso e muito mais, nada se compara a tua grandeza e beleza, te pedimos vem e mostra tua glória, nos fascina com tua grandeza, abra nossos olhos para te ver e contemplar tua glória. Comemos do pão da presença, somos satisfeitos aos pés de Cristo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO