A. Bendirei ao Senhor
Bendirei ao Senhor em todo tempo, meus lábios sempre louvarão em cada estação, em todo tempo você é digno de receber honra e glória, não importa as circunstâncias sempre te louvarei enquanto eu viver, mesmo na dor ou na perda te darei uma canção de gratidão, não esquecerei dos teus sacrifícios, de geração em geração levantarei um clamor a ti pois minh’alma levantará um clamor a ti.
Coro:
” Todos os dias te bendirei
E louvarei teu nome para sempre
Pois o Senhor é digno
Pois o Senhor é digno “
B. Os meus lábios sempre o louvarão
Sempre adorarei ao meu Senhor, tua fidelidade não tem fim eu posso ver e provar, um cântico novo eu te darei pelos teus grandes feitos em minha vida, cantarei a tua fidelidade todos os dias, como você foi fiel ao povo no deserto você é fiel hoje, assim como você foi como Moisés ajudando a guiar o povo tu continua sendo fiel na tua palavra e és fiel até o fim. Você permanece o mesmo, você nos vê e nos guarda! Você conhece o nosso cair e nosso levantar e conhece nossos pensamentos, tu nos vê de modo assombrosamente maravilhoso, é aquele que nos guarda e nosso coração se contenta em tua palavra poderosa, você é aquele que é a própria provisão.
Coro:
” Você é aquele que nos vê
Você é aquele que nos ouve
Você é aquele que nos guarda
Sempre te louvarei
teu nome eu louvarei “
C. Quando te busquei
Quando chamei teu nome você me ouviu, quando clamei por socorro na tribulação, pois Ele é aquele que está perto, não é um Deus distante mas sim um Deus que está perto. Busquei ao Senhor que é refúgio e fortaleza, pois bem aventurado é aquele que Nele se refugia, não rejeita o clamor do aflito, no dia mal eu posso correr para ti pois Ele não é como os outros deuses, ele escuta e responde ao meu clamor. Ele é aquele que livra minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas e meus pés da queda, pois eu sei que mesmo no vale de sofrimento eu posso clamar. Mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte posso clamar a ti, não preciso de temer mal algum pois tu estas comigo.
Coro:
” Ele é meu abrigo
Quando estive oprimido
Clamei e fui ouvido
Ele é o Senhor! “
Ele jamais se ausenta, sempre me lembrarei dos teus benefícios, sei que bondade e misericórdia sempre me acompanharão. Minha’alma de aquiete nos braços do seu criador, como um bebê se aquieta no colo de sua mãe, encontre nele paz e alegria encontre nele motivos para seguir, se lembre que ele é sempre bom! Nunca desampara e nunca falha esse é o seu Deus. Cristo é o suficiente, ele é tua força no dia bom ou mau.
Coro:
” Ele é bom, sempre bom!
Posso confiar, posso descansar. ”
Coro duplo:
” Oh minh’alma não duvide
Espera no Senhor
Confia no Senhor! “
A. Olhai para eles e ficai radiantes
Olhando para teu rosto ficaremos radiantes, existe um convite para olharmos e contemplarmos a face do Senhor, eu posso erguer os meus olhos e ver mesmo com todas as circunstâncias, mesmo quando nada parece mudar eu sei que a tua presença me basta e me lembra que as circunstâncias não me pegam, olhar para ti me trás segurança, os meus olhos viram a tua beleza, assim que olhei para ti tudo se fez novo. Você transformou a vergonha em amor e o luto em alegria, eu posso passar pelo dia mau com os olhos em ti e com confiança. Mesmo no vale ou na montanha eu posso descansar e confiar, pois sei que estás comigo, sei que preciso muito mais de ti do que de uma resposta de oração, preciso te ver e contemplar a tua beleza e me satisfazer em ti. Preciso te conhecer e contemplar, preciso aprender a te amar, assim como a corça anseia por águas meu ser anseia por ti, tua face buscarei. Ensina-nos a amar mais a tua presença, sabemos que nela existe prazeres eternos.
Coro:
”Olhando para ti
Contemplando a tua beleza
Encontro tudo oque preciso
Sou satisfeito”
Começando mais um turno do dia com adoração e palavra. A sala está vazia por enquanto, mas temos algumas pessoas desfrutando do ambiente de adoração e devoção para realizarem seus trabalhos em seus computadores e livros. No final da adoração corporativa um dos cantores proféticos fez um coro:
” Nele eu tenho todas as coisas
Somente em Cristo! “
A líder de adoração liberou um oráculo sobre a sala: Sim Jesus você é totalmente digno, que nossa juventude seja derramada aos teus pés, não há nada mais valioso do que gastar nossa vida a ti, não é desperdício, nunca será desperdício, pois tu és o motivo do nosso “sim” te conhecer de dentro para fora, esse é o nosso alvo, te conhecer de perto, todo sacrifício é tão pequeno diante de quem tu és, nenhum sacrifício que podemos fazer será comparado a você naquela cruz, o que é deixar algumas coisas para trás diante do seu valor?! Do nosso sim você é digno! Disso e muito mais, nada se compara a tua grandeza e beleza, te pedimos vem e mostra tua glória, nos fascina com tua grandeza, abra nossos olhos para te ver e contemplar tua glória. Comemos do pão da presença, somos satisfeitos aos pés de Cristo.