Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Instrumental – Violão
Observações Adicionais

Continuando mais um ciclo cheio da presença do Espírito de Deus, a sala está cheia. Vemos algumas pessoas sentadas em suas cadeiras, outras sentadas no chão e outras compartilhando do que Deus tem colocado em seus  corações a respeito de algumas pessoas da sala.
O líder de adoração libera um oráculo: Yeshua, quem é como Tu? Não há no céu nem na terra ninguém tão Santo. Levantamos o mais alto nome!
Coro:
“Levantamos o Teu nome
Jesus, Jesus, Jesus.”
Todas as pessoas presentes na sala se unem em um só espírito e declaram da grandeza do nome Jesus. Vemos pessoas pulando e escutando pessoas gritando essas verdades para o único digno da nossa adoração.
“O seu nome é justiça e retidão
Os reinos se abalarão
Céus e terra se dobrarão.”
O líder de adoração libera mais um oráculo: Receba a honra e a glória, ações de graça. todo o louvor. És merecedor, nós adoramos a sua presença em nosso meio. Seja adorado, entronizado, exaltado. Exaltamos o Teu nome. Todos te louvam aqui e agora, a sua presença se manifesta em nosso meio aqui e agora, te damos o louvor, seja engrandecido! Recebemos a Sua presença e te damos todo o louvor. Chegará um dia em que a canção não cessará, de todos os cantos, de todas as línguas se ouvirá que Grande é o Senhor. Apenas porque Tu és digno, não é sobre nós, não é sobre o que fazemos, não é sobre o que sentimos ao produzir mas porque Tu és digno, não é sobre receber mas é sobre entregar. Chegará a hora em que a igreja se juntará não para pedir, mas para entregar. Chegará a hora em que a igreja se juntará não para assistir, mas para entregar. Oferta entregável, aceitável será produzida em nós, e o que é aceitável para o Senhor se for mãos limpas e coração puro Ele não rejeita. Então nos oferecemos Jesus como sacrifício vivo diante do Teu altar. Queremos responder o Teu nome com ações de graça, queremos cantar uma nova expressão, queremos ecoar nessa sala de oração cânticos novos, oro Colossenses 3 sobre esta casa.

O líder de adoração convida todos que cantam, tocam algum instrumento ou estão movidos com o movimento de oração e ora por eles, ora pedindo para que o Senhor libere cânticos novos sobre eles. Pede ao Senhor um romper dos lábios, que o silêncio dos lábios sejam interrompidos, que uma onda de expressão, adoração invada essa sala. Ele convida todos para levantarem a voz e interceder todos unidos em voz alta. Somos induzidos a interceder pelos músicas do Sul do Brasil. Oramos por líderes e músicos que estão afastados, que estão calados, pedimos ao Senhor, desentulhe os poços, que aqueles que não cantam voltem a cantar. Oramos por uma canção de liberdade, uma canção que purifica o Cordeiro. Visita os ministros de louvor agora e cante uma canção de liberdade. Espírito da profecia, encontre estes líderes agora.
Somos induzidos a orarmos por nossos irmãos, por aqueles que foram silenciados e abandonados pela sua vocação. músicos que estão oferecendo altares a outros deuses, pedimos que o Senhor os leve de volta para casa. Oramos pelos líderes de louvor que foram induzidos, manipulados e clamamos por misericórdia. Oramos para que não seja mais um negócio, não seja uma carreira ou títulos. Espírito da  profecia, encontre os Davis nesta nação, que eles jamais se prostituem com outros deuses.
Todos oramos por estes músicos, líderes de adoração que de alguma maneira pararam seu ministério, enterraram seus dons ou estão utilizando de formas erradas, entregando seus dons a outros deuses, para aqueles que não são dignos de louvor. Vemos as pessoas presentes no turno andando pela sala e intercedendo por estas pessoas, se colocando na brecha por nossos irmãos. É possível sentir as dores do coração de Deus sendo compartilhadas com as pessoas presentes, esta dor está no coração dEle e Ele deseja compartilhar conosco, plantar esta semente em nosso coração.
Então, é liberado um oráculo: Voltem a cantar, voltem a tocar, voltem! Voltem a olhar para a presença, ao lugar da compaixão, a casa do Pai, ao lugar onde tem água fresca, a onde tem a sombra do Onipotente. Voltem! Ouça o sussurro do Pai te chamando de volta, apenas ouça. Pela fé hoje o Senhor nos convida a orar por vocês. Voltem e escutem a canção do coração, escutem a canção dos filhos e filhas que ainda estão na casa do Pai, a canção dos seus irmãos, daqueles que oram, a canção que nunca sessou daqueles que choram. Voltem!
Após o oráculo, acontece um momento onde os músicos param de tocar seus instrumentos e o líder de intercessão está orando pelos músicos. É possível ouvir o choro de algumas pessoas presentes na sala.
Nos dê ousadia nessa noite para que na nossa dor, na nossa pobreza espiritual eles sejam salvos. Com som de súplicas, Espírito, rouba dos nossos lábios nosso silêncio e coloca uma canção profética.
Neste momento de silêncio dos instrumentos, as pessoas presentes começam a cantar uma nova canção ao Espírito, como um coral, todos se juntam e cantam do que tem em seus corações. Uma música linda tem se levantado em nosso meio. Vemos pessoas pulando e se expressando de maneiras estravagantes na presença do único digno da nossa adoração.
O turno se encerra com todos os presentes da sala agradecidos pela presença palpável do Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO