A. Bendirei ao Senhor em todo tempo
Os meus lábios sempre louvarão e bendirão teu nome enquanto eu viver em todos os dias, de geração em geração bendirei teu nome em todas as estações da minha vida bendirei ao meu Senhor, Os seus grandes feitos eu contarei e glorificarei pois Ele é digno de ser louvado, no dia bom ou no dia mau. Minh ‘alma se apega a ti! Como esquecer dos teus benefícios?! Te darei louvor em alegria e sua bondade não tem fim, eu me lembrarei de como o Senhor é bom, Ele continua a me amar em meio aos meus pecados mesmo no vale ou na abundância te louvarei e amarei, pois Ele sabe que somos pó ele sabe o quanto precisamos dele presente.
Coro:
” Bendirei ao meu Senhor
Em todo tempo
Seja qual for a estação
Ele é digno! “
B. Meus lábios sempre o louvarão
Sempre o louvarei pelo oque Ele é e pelo oque Ele faz, por toda minha vida e por todo os teus feitos, por tudo oque sou louvarei e te bendirei. Tu és a minha inspiração, lembrarei dos teus feitos Senhor, foi você que proveu o alimentado para o povo no deserto, foi você que fez uma coluna de fogo para o povo no deserto. Quem mais iria alimentar aquela multidão com tão pouco?! Quem mais iria fazer um povo escravo esquecido passar no meio das águas? Quem poderia proteger seu povo em meio ao dilúvio? Quem é esse Deus que conhece cada estrela pelo nome? Capaz de livrar o povo da morte, quem é esse Deus que cobriu a nudez de Adão e não só isso mas antes de tudo já proveu o sacrifício que nos traria de volta, por isso te louvo e abro meus lábios e digo o quanto Ele é bom, por isso rendemos louvores. Por que sei que certamente sua bondade e misericórdia nos perseguem, imutável! Totalmente sábio, verdadeiro e fiel. O teu amor chega até os céus e a tua fidelidade até as nuvens.
Coro:
” O mesmo Deus que cobriu
A nudez de Adão é o mesmo
Que proveu o cordeiro antes da criação “
Coro duplo:
” A Ele damos honra
A Ele damos glória
Ele é digno Ele é digno! “
C. Busquei ao Senhor e Ele me respondeu
Ele não é um Deus desatento, ele me respondeu, nos dias mais escuros Ele me respondeu e não me deixou só. Busquei ao meu Senhor e ele me livrou dos meus temores, Nele tenho segurança e posso descansar, quando pensei que estava sozinha o teu amor me encontrou. Em meio ao meus temores e aos meus medos busquei e Ele me respondeu. Ele está atento aos que tem um coração quebrantado e contrito, Ele sempre foi um Deus presente e um Deus de perto. Me tirou do vale porque Ele é bom! Ele é um bom pai no dia bom ou no dia mau. Bem aventurados são os que confiam no Senhor de todo coração. Aquele que me vê e que me conhece e por isso esperarei Nele, pois quando clamo ele me responde
Coro:
” Busquei ao meu Senhor
Ele me acolheu
E com bondade e amor
Me respondeu, respondeu! “
A. Olhai e ficai radiantes
Olhe para o alto, olhe para o céu. Pois os que olham estarão radiantes de alegria, como não olhar para Aquele que tudo criou?! Olhai e ficai radiantes e poderão contemplar, olhai para aquele que é belo e perfeito pois a medida que olhamos ele faz brotar uma nova canção, a medida que contemplamos a tua face somos fortalecidos e somos cheios de satisfação que o mundo não pode dar, ao olhai para ele fico confiante! A medida que olho fico semelhante e fico radiante. Olho para sua palavra e tudo ao meu redor fica tão pequeno, a medida que encontro tuas verdades tudo ao meu interior se rende, o meu espírito é fortalecido e é transformado de glória em glória. A medida da jornada enquanto trilhamos ao caminho estreito caminhamos para Ele pois Ele é nossa força e fortaleza. Não estamos só! Pois confiamos em ti, confiamos no bom pastor. Não me frustrarei pois confio no Senhor.
Coro:
” Ao olhar para tua face
Fico radiante de alegria
Ao olhar para tua face
Seremos transformados “
Coro duplo:
” Com o rosto descoberto
Refletindo a glória de Deus “
B. Provai e vede que Ele é bom!
Bem aventurado aquele que Nele se refugia, provai da bondade que não tem fim, provai o seu caráter imutável. Bem aventurado aquele que se refugia nas sombras de tuas asas, ele não muda ele não falha! Ele é o mesmo e não muda! Quão amáveis são teus tabernáculos! Podemos construir nossa vida e nos refugiar em tua palavra, felizes são aqueles que encontram abrigo em seu povo! Meu amigo e refúgio, podemos descansar a sombra das asas do todo poderoso.
Coro:
” Então eu descansarei
Na tua soberania
Eu te bendirei és a minha
Rocha segura! “
Começando nosso primeiro turno do dia na sala de oração com tudo! O dia lá fora está bem radiante e ensolarado, temos algumas pessoas já na sala desfrutando do ambiente de adoração e devoção para realizarem seus trabalhos. No meio da música corporativa a líder de adoração fez um coro:
” Largo tudo
Para ficar contigo “
No final da adoração corporativa a líder de oração fez uma oração em concordância a tudo oque foi cantando e orado: Jesus nós nos achegamos a tua presença nessa hora, te pedimos pela voz que acalma a tempestade, a paz que acalma o coração agitado, nós nos achegamos como quem não tem nada para te oferecer, com a alma agitada! Nosso coração necessita de ti e também nos lembramos nessa hora que o Senhor está a direita de Deus intercedendo por nós, por isso nós respondemos ao convite de correr para o Senhor em busca de renovo e paz em meio a tribulação, correr para o Senhor é segurança, não temos outro lugar para onde correr! Por isso abra nossos olhos para contemplar tua beleza, isso nos basta! Para onde iriamos nós Deus, para onde iriamos sem a tua presença?!