Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
INTERCESSÃO
Música de Transição
Instrumental – Baixo
Tema: Cura

Líder de intercessão: Pessoas em filas de hospitais (João 5:1-8)

Senhor, o Senhor continua curando hoje, a medicina foi dada por ti, mas sabemos que Você não depende dela. Senhor, eu quero colocar diante de Ti as pessoas que estão em filas de hospitais, aguardando exames, cirurgias. Nada pode impedir o seu toque de cura e a sua voz que diz: “seja curado!”. Basta uma palavra, estamos aqui pedindo por uma palavra, libera cura sobre aqueles que esperam há tanto tempo. O senhor levou sobre Si nossas dores e enfermidades e ainda hoje faz milagres. Oro para que ainda hoje o senhor libere cura milagrosa.

Coro:
“Tu és poderoso para curar,
Poderoso para sarar,
Quem está a esperar
há tanto tempo por cura”

Intercessor: Câncer (Isaías 53:4)

Pai, apresento ao Senhor todos os que estão enfrentando algum caso de câncer. Venha com renovo e conforto, intervenha em cada situação. Oro por quem já recebeu um desengano pelos médicos, peço que o Senhor leve a cura, alcance aqueles que estão fazendo tratamento, tentando vencer as doenças. Oro porque o Senhor tem poder para curar e é por isso que te peço, em nome de Jesus, amém.

Coro:
“Alma cansada,
há esperança para ti.
Jesus tem todo o poder
No céu e na Terra.”

Intercessor: Leitos de UTI (Salmos 43)

Pai, clamamos a Ti que és todo poderoso. Oro e peço que o Senhor visite os leitos de UTI e toque com sua mão poderosa. Oro por milagres, para que o senhor restaure, sustente e encontre onde eles estejam, que possamos crer que, o Jesus que operava milagres continua curando. Oro e peço: visite os leitos de UTI nessa noite, em nome de Jesus, amém.

Coro:
“Cura, cura,
Te pedimos por cura, cura
Estenda a Tua mão para curar,
Estenda a Tua mão para libertar.”

Intercessor: Esterilidade (Salmos 113:9)

Senhor, oramos para que o Senhor vá de encontro com essas pessoas, as pessoas que não podem ter filhos, para que o Senhor as torne férteis e alegres outra vez, em nome de Jesus, amém.

Coro:
“Nosso coração exulta,
Semelhante ao coração de Sara,
Nosso coração exulta,
Semelhante ao coração de Isabel ao de Ana.”

Coro duplo:
“Dai-me filhos, filhos,
Filhos, Filhos,
Dai-me filhos, filhos.”

Intercessor: Esperança (Romanos 15:13)

Pai, nós estamos em comunidade crendo que o Senhor permanece o mesmo, o Senhor é imutável, o mesmo que curou nas Escrituras pode curar hoje. Pedimos que o Senhor venha nos trazer fé, crendo que o Senhor pode atender nossas súplicas e nossas causas. O Senhor é o mesmo que fez vários milagres e nós queremos compartilhar nossas causas, súplicas e dores. Temos convicção que o Senhor é o Deus que cura, que sara, temos esperança que o Senhor é o Deus do impossível, clamamos para o Deus que é supremo e soberano que venha invadir hospitais. Cremos no nome que está sobre todo nome, o Deus que pode curar. Nos faça ter esperança e convicção de que o Senhor pode curar, clamamos em nome de Jesus.

Coro:
“Aquele que era ontem é o mesmo
Será eternamente,
Ele foi poderoso,
e nós cremos que será para sempre.”

Observações Adicionais
Ciclo 1

Iniciando mais um turno de intercessão com várias pessoas na sala, missionários, alunos do Fascinação, todos concentrados lendo a Bíblia ou trabalhando, aproveitando o ambiente agradável por aqui.
Nesse momento, o baixista está fazendo um instrumental de transição de turnos e o restante da banda se posicionando e se preparando.

Iniciando a canção corporativa, as pessoas se levantaram para engajar em adoração, com as mãos levantadas entoando a canção.

A líder de adoração libera um oráculo: “De eternidade em eternidade Tu és, nunca ouve e nem haverá outro igual a Ti, Santo e exaltado acima de todas as coisas, assentado no mais alto e sublime trono, Tu és o motivo dos nossos cânticos, receba os cânticos do seu povo. Nós declaramos a  Tua santidade. Santo é o Senhor, exaltado! E nessa hora nos unimos aos anjos e cantamos: Tu és Santo, Santo, Santo. Visita-nos nessa noite Senhor, leva-nos para o lugar de temer o Deus que é Santo e separado. Nós dobramos todo o nosso ser, contemplamos quem Você é, e somos transformados pela Sua santidade. Não ousamos nem olhar para os Teus pés nessa noite, mas dizemos “Recebe os louvores da nossa boca”. Vem limpar a nossa mente e o nosso coração, nós declaramos que Tu és Santo, Santo, Santo, Santo é o Senhor.”

A líder de intercessão inicia orando: “O Senhor é digno, nós exaltamos o Seu nome nesse lugar, o Seu nome está sobre nós, Senhor. A medida que o Senhor é entronizado em meio aos louvores do Seu povo, derrama favor sobre nós. Digno é o Cordeiro que foi morto, de receber honra, glória e louvor. Exaltem o nome dAquele que é grande, digno, que entregou a vida por nós. Nós te exaltamos, Senhor. O Senhor é o único digno nesse lugar. Por meio do Seu sangue somos salvos e comprados para Ti, o Senhor é digno. Libera favor sobre nós, os Seus braços estão estendidos sobre nós, aumenta a nossa consciência da presença que invade esse lugar, a presença que preenche todas as coisas, aumenta a nossa consciência.”

No momento de oração por “Esperança” as pessoas se reuniram em grupos para orar juntas.

 

Ciclo 2

Iniciando esse ciclo, a Sala está um pouco mais vazia.
Na canção corporativa, as pessoas se levantaram e estão engajadas em adoração, com mãos levantadas e cantando todas juntas.

O intercessor ora: “Sim Jesus, nós te exaltamos, relembre os nossos corações que Você é digno. Deixamos de lado nosso cansaço e oramos para que o Senhor nos lembre de que corremos atrás daquilo que é eterno. Nos ensine a te adorar da maneira que Você é digno, que seu nome seja exaltado, nos nossos dias bons e nos dias ruins, em nome de Jesus.”

Coro:
“Ele é exaltado,
Pra sempre exaltado nos céus.
Eu o louvarei
Ele é exaltado,
O Rei é exaltado nos céus.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO