Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Não possui Música de Transição
Texto: Salmo 139:5, 7-12

A. Tu estás ao meu redor.

Olho para todos os lados e te vejo me cercando, e se eu tentar voltar atras você está ali. Se eu vou adiante tu também estás, tu não te ausentas. Eu descobri que esse lugar é o lugar mais seguro do mundo, você não vai embora. Suas mãos estão esticadas sobre mim, e não encolhida, és presente nos momentos de angustia, és um Deus zeloso e fiel a si mesmo, no dia bom e no dia mal, continua aqui, não importa a circunstância, tu és um Deus fiel e seus braços me cercam por todos os lados, desde agora e para sempre, tu nos cerca, sua bondade e misericórdia me persegue todos os dias, mesmo no deserto uma nuvem nos acompanhava, sua provisão nos acompanhava todos os dias, no dia quente, no dia frio você esteve lá. E cada dia o maná, pois tu és a minha provisão, assim é o Senhor que nos cerca por todos os lados, assim é o Senhor seu amor nos cercam todos os dias, por todos os lados, você mesmo disse que estarás conosco todos os dias, nisso podemos confiar, em ti eu posso crer pois teu zelo me sustenta.

Coro:

” Você me cerca por todos os lados
provendo cuidando e mostrando o caminho”

Onde eu me esconderia da tua presença, pra onde eu fugirei, pra onde eu me ausentarei do teu espírito? Quanto mais eu teria que correr pra fugir da tua presença, se quanto mais eu corro eu sei que me encontras. Não há nada que não seja teu, portanto, como eu fugirei se só tu tens palavra de vida eterna? porque eu buscaria em coisas se só você tem a vida eterna, eu tenho provado e visto que o Senhor é bom, mesmo quando meu coração imaturo tenta fugir, Tu me encontras. Eu até tento fugir e correr, o seu amor me encontra. O seu amor ciumento me traz de volta, sua presença me traz pois você é fiel e continua a provar a sua fidelidade. Em todos os seus caminhos você é fiel, desde o amanhecer até o entardecer tu me encontras. Nada pode me tirar de ti, até em meio as minhas fúrias internas, você me encontra. Até no deserto você me atrai a ti, para me mostrar que és tudo o que preciso. Eu quero estar nesse esconderijo, tu me levas a esse lugar e não há como fugir de ti.

Coro:

“Se subo aos céus lá tu estas
no profundo abismo lá tu estas
não há como correr de ti
me esconder de ti sempre estas ali “

B. Tua mão me guiará e me sustentará

Tu és o caminho no deserto, as mãos que segura o universo também seguram a minha e me guia, tu és o oleiro e eu sou obra tua e tu me sustenta. Sim tu me guia e cuida, és direção para tudo que me falta eu encontro em ti, és meu sustento, meu bom pastor, mesmo quando tento correr para longe és tu que me sustenta. Me eu achando que posso andar sozinho, és tu que me sustenta, mesmo quando penso que posso fazer tudo sozinho, és tu me sustenta. Todos os dias encontro em ti tudo o que preciso, pois se tenho a ti, nada me falta. Eu sei que mesmo quando penso que eu sou o dono da minha própria vida, eu sei que és tu quem sustenta e me guia, pois eu dependo de ti. Eu aprendi que é você que me alimenta todo dia, pois és o Rei do universo, o que sustenta todos os dias. Não há motivo para me preocupar, pois vestes até os lírios dos campos são vestidos por ti, o que faras por mim. Não serei oprimido, abatido pois me guarda com amor leal. Eu aprendi a estar satisfeito pois tu me cuidas seja no dia mal ou no dia bom. A revelação de quem tu és eu posso confiar. O Senhor jamais desamparará os teus filhos, pois não esqueces jamais dos teus.

Coro:

” Eu não temerei pois eu sei que é você
e que me guia e me sustenta.”

Coro:

“Eu até tentei me esconder
eu até tentei fugir
mas eu não consegui só percebi
que você sempre esteve aqui”

 

 

Observações Adicionais
Ciclo 1

Hoje é terça feira em Floripa, um dia bem cinzento devido a serração, e mesmo assim tudo aqui na Sala de Oração está colorido e cheio de vida. Há os estudantes da turma 21 do Fascinação que preenchem as mesas, estão munidos de suas bíblias, canetas e tudo que precisam para aprender mais sobre a Palavra, e assim começou o turno.

Ciclo 2

Anoiteceu e chegou mais pessoas da comunidade e também missionários, os estudantes permanecem concentrados, orando e participando deste precioso momento, alguns escrevem em seus cadernos, guardando esse momento em seus corações. E no final do turno o líder de intercessão em concordância a tudo que foi cantado e orado: Como é bom saber que tu me conheces, como é bom saber que o bom oleiro sabe de todas as nossas ações, os pensamentos mais profundos você conhece, as dores mais íntimas você vê. Como é seguro saber que o seu amor nos persegue, que bom poder confiar na sua graça e fidelidade, ajuda nos a entender que é você que nos sustenta, ajuda nos a entender que somos dependentes de ti. Esse conhecimento é tão elevado que jamais poderíamos alcançar sem que ti.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO