Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
INTERCESSÃO
Música de Transição
Não possui Música de Transição
Tema: Família

Líder de intercessão: Amor (1 coríntios 13:4)

Jesus nesse momento te pedimos para que você fortalece o amor nas famílias, e te pedimos por aqueles que estão carentes de amor e atenda a cada uma das nossas necessidades e pedimos por cura nas casas, cura entre pais e filhos e que não haja vangloria e que não procurem seus próprios interesses e que a demonstração de amor cresce e que perdão seja liberado, e cremos que tu podes curar feridas abertas nas famílias e encontre as famílias com o seu amor.

Coro:

“restaura o Teu amor
entre os filhos e os pais”

Intercessor: Esperança (Romanos 15:)

Te pedimos pelos casais que estão tentando engravidar, e pedimos por esperança aos corações ansiosos e cremos que o senhor é um Deus que cura e que ainda faz milagres, assim como fez com Ana cremos que o Senhor pode fazer novamente. Cremos em ti e na sua palavra.

Coro:

“Vida no ventre
Esperança no coração”

Intercessor: Padrão bíblico (Efésios 5:28)

Senhor sabemos que o plano principal do Senhor é a família, e que este mundo tem tentado corromper este papel e oramos por restauração da família no modelo bíblico e oramos pelo padrão mundano seja tirado do meio da tua igreja e declaramos conversão e santidade de pais, mães e filhos e que teu povo seja exemplo e que deem suas vidas pelos outros e que casas sejam transformadas e que seja estabelecido um amor da maneira bíblica.

Coro:

“Nós clamamos
Restaura as famílias agora
Tu podes fazer”

Intercessor: Unidade (Romanos 15: 5-6)

Senhor restitui unidade no meio das família, que o coração dos filhos voltem aos pais e pais aos filhos, cura a falta de paternidade, e sabemos que a família é uma benção e que saibamos cultivar amor nas nossas famílias e “eu e minha casa serviremos ao Senhor” seja a base das nossas casas.

Coro:

“Em unidade
Eu e a minha casa
Serviremos ao Senhor”

Intercessor: Restauração (Malaquias 4:6)

Nesse momento nós oramos por restauração nas famílias, e pelo estabelecimento do teu caráter e por restauração nas casas, derrama frutos de amor e que os casais que pensam em divorcio vivam em no Teu amor, o Senhor pode reconstituir tudo o que esta quebrado.

Coro:

“Restauração
Converta o coração
dos filhos aos pais.”

Intercessor: Zelo das escrituras nos lares (Deuteronômio 6:6-9)

Nós oramos por tempo de mesa e que o senhor gere famílias unidas, que eles juntos busquem ao Senhor e sejam cheios do conhecimento de Deus.

“Famílias buscando a Ti
Amando a Tua palavra.”

Intercessor: Paternidade (Efésios 3:18-19)

Senhor nós queremos pedir que toda paternidade que é real e verdadeira encontre os corações, alcance com a sua plenitude, pedimos por filhos que tem pais ausentes que o Senhor venha te mostrar a eles.

Coro:

“Tu és o bom Pai de amor
Nunca abandonou
Alcança-nos com paternidade!”

Intercessor: Crianças (Efésios 1:16-19)

Ah senhor nos achegamos diante do teu trono, sabendo que se pedirmos de acordo com a sua vontade se certamente seremos atendidos, a sua palavra diz que vc ouve o clamor do oprimido e clamamos ao Deus que não esta indiferente ao que acontece dentro de cada lar, e que enxerga tudo dentro da história, assim como ouviu Ismael no deserto e viu Jeremias ainda criança, clamamos pelas crianças que são expostas a criminalidade e abuso sexual, pedimos estende a sua mão e revele o filho de Deus, se vc se apresentar como a fonte da verdadeira salvação é o suficiente para que a historia mude, o Deus que ouviu o clamor de Ismael continuando ouvindo, ouve do seu trono e alcance-as com salvação que o filho de Deus seja revelado agora, oramos por futuros mudados e revele o Cristo.

Coro:

“Clamamos encontre as
Crianças que choram
Traga esperança e mude a sua história.”

Coro duplo:

“Pode o pai ou mãe
Até abandonar mas você não
Pois és um Pai de amor e
Não deixa um filho sequer só”

Observações Adicionais
Ciclo 1

Iniciamos o segundo turno do dia, e assim que a adoração corporativa começou os alunos juntamente engajaram, quem estava sentado aos poucos foram levantando. Em alguns minutos toda a sala já estava levantando incenso ao Senhor e declarando em uma e alta voz que “não há outro nome, não há outro amor, não há outro Rei nem outro Senhor” e declarando também a soberania do único Deus vivo. No final da música corporativa a líder de intercessão fez a seguinte oração: Você é digno do nosso amor te amos pq vc nos amou e é paciente e te amamos de todas as maneiras, por causa da tua bondade  e te agradecemos. Mesmo que nosso amor seja fraco aperfeiçoa em nos o amor, o amor na tua igreja você é digno de receber o melhor de nós. E no final do primeiro ciclo o líder de adoração fez um espontâneo: Tu és o Deus que tem olhos e vê, tem ouvidos e ouve, tem poder para fazer você pode alcançar cada família, cada criança, não há família difícil demais para você, e você pode fazer. Eu sei que parece quebrado, eu sei que parece perdido mas Tu és o Deus que restaura e faz tudo novo, faz a obra completa, és o Deus que muda os coração e as intenções e não há nada que você não possa fazer ou tocar, uma vez que estendes a mão uma vez que tu falas, pode liberar poder para fazer por isso nos clamamos, e pedimos pois não és como os outros, pois o poder está em Tuas mãos. É assim que você faz, você não perdeu o controle e o seu padrao nao se quebrou, a tua palabra nao mudou, voce ainda se importa, voce ainda dá valor por isso voce pega e refaz, tranforma, quebra e faz de novo e se empenha em completar a obra que voce começou pois isso é gloria para o teu nome, restauracao é gloria para o teu nome, e filiação é gloria para o teu nome voce pega o perdido e chama de filho, isso é gloria para  teu nome, como nao louvar um Deus assim, como nao adorar um deus assim e como nao se render a um Deus assim que tudo refaz e quebra e refez tudo novo, isso é gloria para o teu nome Senhor.

Coro:
“Você pode restaurar
Você pode transformar
Você pode renovar
Tudo isso Tu podes fazer”

Coro duplo:
“Como não te louvar?!
Como não te adorar?!
Olha o que você fez?!
Quebrou o vaso e refez
Pegou o órfão e filho fez.”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO