Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Instrumental – Violão
Texto: Salmos 23.1-3

A. Ele é

O Senhor é o meu pastor, de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar. Ele me conduz as águas tranquilas. Restaura-me o vigor. Guia-me pelas veredas da justiça por amor ao seu nome. O Senhor é o meu pastor. Aquele que me guia em meu caminho. Ele é aquele que me conduz ao meu Senhor. Ele guarda o meu coração e limpa os meus pensamentos. Ele guarda a minha vida. O meu Deus que é o criador de tudo também é o meu pastor. Ele é aquele que me chama pelo nome. Aquele que disse “Haja” e tudo se criou. Ele reconhece o meu interior. Ele me conhece por completo. Quem é como ele no céu? Incomparável Ele é. Ninguém é como ele na terra. Não há igual ao meu Senhor. Nome sobre todo nome. Alfa e ômega. Ele é o principio e o fim. O senhor , aquele que não foi criado. Tudo que ele faz é perfeito. Ele é vestido em majestade e poderoso é o nosso senhor. Esse é o nosso Senhor. Soberano.

Coro:

“Soberano, sobre todas as coisas
É o meu Senhor, é o meu Senhor.”

Ele é o pão da vida. Ele que alimenta a minha alma, sabe tudo que eu preciso. Tudo pode até faltar mas o Senhor nunca me abandonará. Ele não nos deixa faltar coisa alguma. Na escuridão quando Ele vem, brilha a luz. Ele é o pão da vida que sacia a fome e agua que sacia a nossa sede. Ele é a nossa fonte e a nossa porção. Se tenho Ele tenho tudo que preciso. Haveria eu de me preocupar ? Eu não deveria me preocupar se tenho ao Senhor. Nada foge do seu controle. Se o pardal encontrou casa, eu encontrei o meu Senhor, eu fui achado nele. Esse é o meu lugar. Eu posso confiar e descansar pois estava perdido e fui achado. Ele me encontrou e me deu vida.

Coro:

” O pardal encontrou casa
A andorinha o seu ninho
E eu encontrei os teus altares Senhor.”

Ele me conduz pelas veredas das justiças. Ele nos guia pelo caminho reto. Ele é lâmpada para os meus pés. Ele me conduz a caminhos retos, por amor. Ele é a nossa rocha e fortaleza. Podemos confiar e descansar. Não preciso temer porque Ele me conduz na sua luz e na sua verdade. O bom pastor mostra onde eu posso andar.

Coro:

“Ele guia o meu caminho
E mostra sempre onde eu devo andar”

Coro:

“Eu não preciso de mais de nada
se o meu pastor está presente
embora seja longa a estrada
Ele é suficiente”

 

Observações Adicionais

Quinta Feira, 15º graus em Floripa, inicia-se mais um turno de adoração com a palavra. Na sala as pessoas estão sentadas, umas lendo suas bíblias e fazendo anotações outras lendo livros.

Certo momento alguns se colocam de pé e levantam suas mãos declarando: “Toda a terra te exaltará, meu coração declarará, grande é o Senhor!” Falam em línguas, dobram seus joelhos… “Somente um foi achado digno!”

Oração

“Jesus, traga o entendimento ao nosso coração de quem tu és. Da realidade de quem é o Cristo. O Senhor é um Deus de graça e de misericórdia. Onipresente e onisciente. Todo poderoso. Aquele que vê bondade onde o mundo falha sobre julgamento. Nós pedimos que nessa noite vc revele os atributos do Deus vivo, aos nossos corações. Que o Senhor traga fôlego de vida aos corações desanimados ao nos depararmos com a tua revelação. Pedimos que nessa noite você revele as verdades que há em ti. Revele as profundidades das riquezas. Toque a nossa mente com essas verdades. Espirito santo, manifesta essas verdades aos nossos corações. Nós reconhecemos que não podemos sem ti e sem a sua revelação. Não é por força nem por violência que vamos amadurecer como igreja, mas com a revelação de quem tu és na sua palavra. Pedimos pela revelação verdadeira do filho. Que essa verdade nos guie.”

Coro:
“Deixa nos ver quem tu és
Revela-nos a tua grandeza
A tua beleza, quem tu és”

O time ministrou Salmos 23.1-3 e a sala acompanhou com suas bíblias e em seus lugares.

O time começou a ministrar músicas que apontavam para a volta de Jesus.

“E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações. E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão. E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome. E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre. E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer. Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar. E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus. E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.”

Ap 22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO