Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Oh Minha Alma Louve / Ton Molinari
Texto: Oseias 1:2,3 e 10

A. Louve com confiança.

Por isso minha alma louve com confiança em todo tempo, pois Ele é Deus. Apenas confie, descanse e espere Nele.

Coro:
“Oh minha alma confie;
Oh minha alma descanse;
Oh minha espere pois o Senhor está no controle”.
Coro duplo:
Ela louvará;
Ela cantará;
Oh minha alma descanse, espere, confie e se atente a Ele;

Minha alma diz, até pra você é difícil demais, enquanto Ele agora fala: Eu enxugarei suas lágrimas quantas vezes for necessário, a falta de resposta não é rejeição, mas é amor, mas é cuidado. Só espero que estejas satisfeito em Mim, permaneça satisfeito mesmo se eu não te der o que pedes, permaneça satisfeito mesmo se eu não te der o que pedes

Coro:
“Permaneça satisfeito;
Permaneça satisfeito;
Permaneça pois você já tem o próprio Deus.

E disse Deus a Oséias, case-se com a mulher impura, Gomer lhe dará um filho. Mulher essa era voltada a prostituições. Assim como o povo rejeitava o Deus vivo, Gomer rejeitaria Oséias. E desta maneira o profeta aceitou o convite do mestre, a abrir mão de si mesmo e se tornar a mensagem. Negando a si mesmo, vivendo aquilo que pregava e sendo rejeitado pelo povo.

Coro:
“Um convite foi dado;
O senhor o inquiriu no seu trono
Quem irá por mim?
Ele pergunta.
Quem irá por mim?”

Gomer a mulher entregue as suas próprias paixões, perdida, suja e entregue as suas paixões, inclinada a satisfazer somente si, governada por suas próprias vontades, tinha vários senhores. Buscava prazeres mundanos e vivia por isso e os idolatrava.

B. Somos como Gomer?

Será que um pouco de atenção recebida, já nos torna cheios de si mesmo? Será que tenho idolatrado meu trabalho ? minhas funções ? minhas responsabilidades ? cultuado meu currículo e idolatrado minha agenda cheia.

Coro:
“Se somos oque amamos e o que contemplamos;
O que estamos nos tornando?
Se somos oque amamos e o que contemplamos;
Onde está o nosso coração ?”

Coro duplo:
“Se a boca fala o que o coração está cheio;
Está cheio de quê?
É preciso rever (2x)
Ai de mim.”

As nossas falhas não tem poder para mudar o carácter de Deus. Ele é fiel, esse é o seu nome: Fiel e verdadeiro. Ele é verdadeiro, zeloso, seu amor transforma a impureza das cisternas do meu coração em faz jorrar água pura. Do inicio ao fim, Ele não mudou, e não mudará, suas promessas se cumprirá, olhe para o céu e veja, Ele tem toda as coisas no seu controle, Ele é esse Deus que está no fim da história, e diante Dele não há um que se pode comparar. Somente Ele é justo e tão fiel, Ele é resgatador, Ele é libertador, Ele é um Deus que mantém sua aliança. O nosso pecado não foi capaz de quebrar a promessa Dele, Ele é um Deus constante.

Coro:
Deus que não muda;
Constante e verdadeiro;
Não tendo a quem jurar;
Jurou por si mesmo.

Coro duplo:
Deus que não muda;
Constante e verdadeiro;
Mantém sua palavra;
Fidelidade a sim mesmo

Jesus nos somos gratos, pois o Senhor nos limpou do pecado. O Senhor continua sendo fiel. E sua palavra não muda e jamais passará.

Coro:
“Ele permanece fiel mesmo quando;
Traído e deixado de lado;
Ele permanece fiel mesmo quando;
Escolhemos amar o pecado.”

 

 

 

 

 

 

 

Observações Adicionais

Fim de tarde em Florianópolis com chuva fina a refrescar, nesse contexto iniciou o turno de Adoração com a Palavra. No templo novo e espaçoso estavam os alunos do Fascinação, voluntários e trabalhadores também. Aprendemos, cantamos e vivenciamos mais do amor de Deus, assim foi o turno, recheado de verdades sobre o caráter misericordioso de Deus. Encerrando o turno tivemos um tempo de expressar a nossa gratidão a Deus através da teologia cantada. Suas verdades não mudam, sua fidelidade amor  vai até o fim

Coro:
“Graça que nos segue;
Favor que me acompanha;
Graça que nos segue;
Favor que nos persegue.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO