Jéssica – Apocalipse 8 – Orou pedindo Espírito de sabedoria e revelação para orar. “livra nos de ser aqueles que te louvam mas o coração esta distante de Ti Senhor; a Tua voz rompe sobre nossa agitação interna, redireciona a nossa alma a Ti; Que o Senhor ao olhar para esse encontro de 2hrs da madrugada, nos encontre orando!”
Yoná sentiu o Senhor perguntando o que estamos fazendo aqui em Florianópolis, se referindo a uma igreja e não missionários! Orou dizendo que nós vamos clamar por igrejas em Floripa, nós não vamos parar! Orou pra que o Senhor derrame teu Espírito. Só temos um clamor: derrama o Teu Espírito! Não vamos nos calar!
Coro – Damires: “batiza-nos com um clamor com teu choro, com teu fogo”
Maíla: Orou pedindo pra que o Senhor nos levasse a um lugar de intimidade novamente; cria em nós um coração puro, nos torna dignos da vocação; ensina-nos a ser santos, ensina-nos sobre o que é o temor do Senhor! Espírito da verdade, confronte-nos. Nos arrependemos de não levar a sério aquilo que é Santo! Derrame sobre nós zelo e temor pelas coisas que são eternas. Ensina-nos a ser leais!
Coro – Eliaquim: Caiam as farsas, quebra-nos oleiro, toma por inteiro o nosso coração.
Diego: Tiago 4:6; “Esse é o som da sua noiva arrependida; Perdoa-nos quando nós nos esquecemos de nos preparar, nos enbelezar para encontrar com o Senhor! Nos perdoe quando os nossos únicos desejos é ser reconhecido no mundo. Perdão quando o nosso olhar um para com o outro é um olhar de diferença e desprezo; Trabalhe dentro de nós a dependência total no Senhor!
Juninho: Joel 2 – Zelo do Senhor. O senhor não divide sua glória com os nossos olhares do nosso coração; voce é fogo consumidor, consume os nosso coração, dobra-nos hoje diante da sua palavra, da sua majestade. Tenha preeminencia em nosso coração, derrume muros escondidos em nosso coração! Quebranta-nos Senhor! Livra-nos de sermos uma geração medilcre, mentirosa, leva-nos de volta a essencia, a um lugar de contemplar o Teu coração mais do que outra coisa!
David – Lamentações 3:1-21 – Sentiu o Senhor falando: “Voce tem que se importar com aquilo que é importante para o Mim!” Orou pedindo pra que o Senhor coloque peso de orações assim como fez com Jeremias e Paulo. Orou pedindo pra que o Senhor fere o nosso coração com pesos de orações. Que o Senhor nos ensine a clamar pelo oque esta acontecendo agora! Levante pessoas como Davi, que não darão descanso aos seus olhos.”
Coro – Patrick: “Eu não pedirei a minha vontade, mas aquilo que está em Teu coração.”
João – Filipenses 3:8 e 9 – Orou pedindo perdão por toda vez que buscamos as coisas do mundo como prioridade; orou por alinhamento com o coração do Senhor!
Coro – Eliaquim: “Por isso considero tudo como perda, pois eu vi alguém mais belo, eu vi alguém mais nobre, alguém mais excelente!”
Guilherme – Orou pedindo pra que o Senhor nos fere nesse lugar, onde nós descansamos quando o Senhor nos pediu para não descansar. Fere-nos para não descansar até que não achamos lugar para sua habitação; Livra-nos de encontrar prazer em lugares errados!
Iniciando o quarto turno da vigília, na transição o líder Patrick iniciou cantando um coro que ficou marcado para a turma do Intensivo Fascinação Turma 18. A turma toda se levantou e engajaram junto.
Na primeira música, o líder fez espontâneos sobre estarmos esperando a vinda do Senhor e fez o espontaneo da música Batendo a Porta “Batendo, batendo, batendo na porta!”
Durante a primeira música o líder fez um coro: “Eu não pararei de clamar pois sei que Você vai escutar”
A líder de Intercessão deu abertura ao primeiro ciclo lendo Apocalipse 8:1-5; ela teve impressão de que o Senhor queria escutar a sala orando, não apenas cantando, fazendo melodias. Fez um convite para a sala de fechar os olhos e orar; sentiu que o Senhor queria ouvir a voz da sala, então pediu para que os músicos parassem de tocar e a sala começar a orar. Depois de alguns minutos em silencio os cantores começaram a cantar em línguas junto com a sala.
Estamos assentados para ouvir a tua voz, corações abertos para sentir oque tu sente, ouvidos atentos; compartilha Teu coração, encontre em nós amigos confiaveis, tem toda a nossa atenção! Fere o nosso coração; pois quem será a voz que gritara Teu nome no deserto? Quem será a voz que clamará pelo angustiado? Que gritara socorro ao perdido? Eis nos aqui! Teus amigos! “da-nos Espírito de Graça e suplica, caia sobre nós o temos do Senhor!”
Durante as orações o líder de adoração sentiu que o Senhor quissese compartilhar o coração dEle, mas muitas vezes não conseguimos ouvir. Ele quer compartilhar, precisamos ouvir pra depois engajar com oque o coração dEle clama! “Queremos estar abertos para aquilo que o Senhor quer compartilhar conosco!”