Intercessor: Centralidade de Cristo (Colossenses 1:9)
Orou pedindo para que Cristo seja o centro da igreja, que Cristo tenha preeminência na igreja, que o nossos corações permaneçam firmados na verdade que é Cristo, traga pra igreja a centralidade do Teu filho, que nós venhamos conhecer a ti, e que a partir desse lugar a sua igreja cresça perseverando, amando o evangelho da verdade, traga um novo olhar sobre a igreja brasileira.
Coro:
” Jesus é o caminho e a verdade
Ele é o centro de tudo.”
Intercessor: Fome e sede de Cristo (Colossenses:1:10-11)
Orou pedindo para que o Senhor forme uma igreja que é fortalecida pela palavra de Deus, que o Senhor restaure a devoção pela palavra.
Coro:
” Desvenda os nossos olhos,
para as maravilhas da tua lei
Revela-nos a tua palavra.”
Intercessor: Derramamento do Espirito (Atos 2: 17-21)
Orou pedindo que a igreja possa permanecer no mais alto lugar, que é aos teus pés, amando o Senhor de todo coração, E que o Senhor derrame do seu espírito sobre tua igreja.
Coro:
“Nos últimos dias, diz o Senhor
Derramarei do meu espírito
E nós te pedimos, hoje
Venha sobre nós, venha sobre nós.”
Intercessor: Restauração do primeiro mandamento (Marcos 12:30)
” Orou pedindo que o Senhor restaure o primeiro mandamento na sua igreja, que te amos de todo coração, alma, força e entendimento, acima de todas as coisas
Coro:
” Ensina a tua igreja a te amar
Ensina-nos a perseverar
Ensina-nos a te conhecer
No lugar da oração.”
Intercessor: Quebrantamento e arrependimento (Salmos 51:17)
Orou pedindo por espirito de quebrantamento e arrependimento sobre a igreja, olhos fixos em Jesus, corações que queimam pelo Senhor.
Cor:
“Cria em nós um coração puro
Cria em nós um espírito reto
Queremos te amar
Queremos te amar.”
Intercessor: Perseverança (2 coríntios 1:2-5)
Orou dizendo que o Senhor é fiel pra cumprir, que és quem nos conduz sobre os vales, e que em meio os dias maus, tua igreja persevere em ti, que os olhos da igreja estejam fixados em ti, e que as verdades que vem de Ti criem raízes nos corações, produza perseverança em meio as tribulações, e que através disso a igreja possa consolar uns aos outros.
Coro:
” É momentâneo, é passageiro
mas produz em nós
eterno peso de glória.”
Intercessor: Esperança na igreja (Romanos 15:13)
Nos achegamos ao trono da graça, que esperança seja cultivada no coração da tua igreja, pelo dia da sua volta; Desperta o clamor pelo dia da sua volta, um clamor fundamentado na esperança da tua volta, esperança do dia que o clamor dos mártires será respondido, desperta essa esperança no coração da tua igreja. Nós amamos o dia do Senhor, não importa o tempo que passar, certamente da mesma forma que subiu você descerá, tão certo como nasce o sol você receberá sua herança das nações da terra. Traga de volta essa esperança na tua igreja, que sejamos aqueles que se preparam, que cultivam o óleo da presença por que sabem que em breve Você voltará.
Coro:
” Aguardando e apressando
Até o dia da sua vinda
Em que te veremos, te veremos.”
Intercessor: Uma noiva selada no amor (Cânticos 8:6-7)
Nos posicionamos nessa tarde diante de Ti, e pedimos pra que o grande dia corra, nos apresentamos como cartas vivas diante de ti, que o nosso coração seja ferido com um selo real, que o seu amor desça sobre nós, e invada o nosso coração e as muitas águas não apagaram o amor.
Coro:
“Um amor maduro
que as muitas águas não podem afogar
Um coração em chamas
Clamando, Maranata.”
Intercessor: Despertar dos precursores (Mateus 5:15-16)
Que possamos clamar Maranata, gera esse despertar em nós, desperta a tua igreja pra clamar pelo dia da tua volta, desperta os teus precursores, que clamarão por esse dia, nos desperte como lamparinas, pra que onde passarmos todos saibam que te amamos e te conheçam.
Coro:
“Ouça, ouça, ouça
Jesus está voltando
desperta os atalaias,
nos muros da oração.”
Intercessor: Aumento do amor (2 Pedro 3:11-13)
Nós aguardamos por ti amado, pelo momento que encontraremos contigo, fira o nosso coração com saudades por ti, nos leva a apressar o dia da tua vinda, nós oramos pra que o Senhor aumente a saudade pela tua presença, que a tua igreja viva de forma santa e piedosa na sua presença, fira-nos com saudade da tua presença.
Coro:
“Como será esse dia
como será esse dia
glorioso ou terrível
é você quem escolhe.”
Intercessor: Pregação do evangelho (Mateus 24:14)
Oramos pra que o Senhor levante trabalhadores, que vão as nações, desperta missionários para que preguem o evangelho a todas as nações, pessoas guiadas pelo teu espirito, dê coragem pela sua palavra, pelo seu espirito, coloca no nosso coração um anseio por viver para ti, e que o Senhor os mantenha, que o evangelho seja pregado em todas as nações e o teu nome conhecido em cada canto da terra.
Coro:
“Faz a sua palavra correr, rapidamente
Glorifica o Filho
Glorifica o Filho.”
Estamos iniciando mais uma semana na sala de oração, esse é o primeiro turno da semana, com o time dos alunos da turma do intensivo fascinação 19, os alunos estão presentes na sala, alguns de pé, bem engajados com o que ta sendo ministrado outros sentados lendo suas bíblias, orando.
A partir da adoração corporativa o time puxou o coro:
“Deixa o céu descer.”
Então a sala entoa em uma só voz esse coro, com suas mãos levantadas clamando todos juntos.
A líder de oração fez uma oração para finalizar a adoração corporativa:
“O homem por si só não pode conhecer as profundezas de Deus, mas por meio do espirito você se revela a nós, espirito você é aquele que busca a profundidade que há em Deu, nos conduza a esse lugar de busca, nós clamamos a ti, nós dependemos de ti Espirito santo, ajuda-nos, nós não podemos por nós mesmos, mas você é aquele que nos dá auxilio, guia-nos Espirito, sua palavra diz que todos aqueles que são filhos são guiados pelo espirito de Deus, então guia-nos, nós amamos a sua liderança, não deixa-nos dar um passo que seja sem a sua liderança, nos dá discernimento espiritual, nós clamamos, Senhor, Leva-nos a conhecer o coração de Deus.”
A sala continua cheia, alguns cantando e adorando juntamente com o time, clamando em uma só voz o coro da música:
“Maranata, eu te espero”
Outros sentados fazendo sua leitura bíblica, outros nos seus computadores trabalhando.
No momento da adoração corporativa, alguns alunos começaram a orar uns pelos outros, entregar palavras proféticas…
E então surgiu um coro:
“Eu posso não ter nenhum ouro,
nenhuma prata,
mas o meu tesouro é
saber que estarei contigo.”
No fim da adoração corporativa, o líder de oração orou:
“Voltamos os olhos para eternidade, olhamos pra aquele dia, porque aquele que prometeu é fiel pra cumprir, essa é a nossa esperança, colocamos os nossos olhos no dia que não haverá mais dor nem choro, essa é a esperança da sua igreja, ah, Jesus nós desejamos pelo dia do seu retorno, nada está bem aqui, pq você não está presente fisicamente, nós aguardamos pelo dia em que tudo será restaurado.”