A. O Senhor é o meu pastor
O Senhor do universo é o meu pastor, é o Senhor da minha história, aquele que sustenta o universo, aquele que tem todo o poder em suas mãos, esse é o meu Senhor, o Deus em que seus caminhos são retos e suas obras são perfeitas, Ele controla tudo, sustenta o mundo,não há quem se compare, nunca mudou e nunca mudará, permanecerá o mesmo para sempre e sempre.
Coro:
” Aquele que sustenta
também sustenta meu coração
Ele é o Senhor.”
Ele é o que sustenta meu coração, aquele que me conhece no intimo do meu ser, Ele é aquele que me guia, Ele é aquele que sabe o meu caminhar, Ele é a voz que guia os meus passos, aquele que capacita o seu rebanho, eu tenho prazer em ser guiado pela voz do meu bom pastor, Ele é aquele que zela por mim; Ele me guarda, me ajuda, mesmo quando o meu passo é vacilante, Ele me levanta e me põe de novo no caminho certo, nunca me deixará só, não há como fugir do seu olhar por onde eu for Ele me alcançará. Me conhece muito bem, antes mesmo que a palavra me chegue a boca Ele já sabe.
Coro:
” Ele me chama pelo nome
e eu conheço a sua voz
com o meu bom pastor
Seguro sempre estou.”
B. De nada terei falta
Ele é o pão da vida que sacia minha fome, nada me falta quando estou com Ele, Se eu tenho o meu bom pastor, eu tenho tudo que preciso pra viver, Ele é meu sustento, que bom saber que o Senhor não falha e não muda, é tão bom saber que Ele é constante em todo tempo, não preciso me preocupar com nada, pois se eu tenho a Ele eu tenho tudo, Ele é a fonte eterna.
Coro:
” Como eu poderia achar
que algo iria me faltar
o sustentador do universo
é o meu provedor.”
C. Descanso em pastos verdes; Leva a águas tranquilas; Refrigera a minha alma.
Meu lugar de refúgio, de descanso, sua fidelidade me persegue dia após dia, mostra-me os teus caminhos, que são melhores que os meus.
Nele encontro abrigo, cuidado e refrigério, Ele dá força ao que está cansado, leva a águas tranquilas e refrigera a alma.
Coro:
” Seja qual for a estação
no bom pastor eu posso sempre, confiar
pois Ele me faz descansar.”
A. Mesmo que que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum.
Quando pelo vale eu andar, nesse lugar de dor, quando os meus olhos não conseguem ver esperança,onde o meu Deus está? Quando não tenho forças pra me levantar, lugar de choro, de lamento; Meu Deus, será que você me abandonou? Parece que estou sozinho aqui; Estou cansado, abatido, será que existe alguma esperança pra mim? Será que Deus não me ouve? Onde estás? Quem me tirará desse vale?
Eu trago a memória a rocha da minha salvação, trago a memória aquilo que me trás esperança, me lembrarei que não estou só, tu estás comigo. Tua mão me sustentará. És a luz em meio a escuridão, meu socorro de ti virá, ouviu o meu clamor, na hora da angústia me ouviu, disse que estaria comigo até o fim e não voltará atrás, pois não és filho do homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.
Coro:
” Seja no vale ou na montanha
Ele não me desampara, não
A tua destra me ampara, ampara.”
Estamos iniciando mais uma semana na sala de oração, o primeiro turno sendo liderado pelo time que é composto pelos alunos da turma 19 do fascinação, o restante dos alunos estão presentes na sala, cumprindo seu horário sagrado,alguns cantando juntamente com o time, outros lendo suas bíblias, disfrutando do início do turno.
Durante a adoração corporativa líder de louvor começou a cantar a respeito da dignidade de Deus.
“O louvamos pois és o único digno, nos dobramos diante da tua beleza, eu já vaguei sem saber pra onde ir, mas hoje eu vejo, tu és o único caminho.”
E então a sala começou a entoar a ponte da música corporativa:
” E não há ninguém mais belo como tu
E não há ninguém mais belo como tu
E não há ninguém mais belo como tu, Jesus.”
O líder de louvor puxou uma parte da canção Dono da minha afeição – Caio Freitas
” OOH, conheces meu amor
Ohh, Tu és o rei do meu coração.”
” Eu não vou deixar
eu não vou trocar
o que eu encontrei
o mundo não pode me dar;
Eu não vou deixar
eu não vou trocar
a boa parte está
NaquEle que primeiro me amou.”
As pessoas presentes na sala estão sentadas, a maioria lendo suas bíblias, outros de mãos levantadas entoando juntamente com o time o coro da música corporativa:
“Os que olham para ti
estão radiantes, Senhor
Os que olham para ti
estão radiantes, Senhor
Os que olham para ti
estão radiantes, Senhor
Olharei para ti.”
No fim do ciclo a líder de intercessaõ fez uma oração pra finalizr o turno:
“Obrigada por ser presente em todas as circunstancias, por ser luz no meio da escuridão, no vale ou na montanha a tua destra não nos desampara, sempre está conosco, obrigada, Senhor.”