Neste turno não houve Ciclo de ACP (Adoração com Palavra)
A sala estava derramada na presença de Deus, pois o turno anterior terminou de forma intensa e cheia da presença. A Lider de Louvor começou a declarar o seguinte refrão:
Deixa-no ver.
Conhecer, contempla-lo,
Na beleza da sua Santidade.
Logo após o refrão, começou a cantar o seguinte espontâneo ao Senhor como uma oração: “Jesus nós nos aquietamos na sua presença, paramos tudo para contemplar Jesus, pois nao há outro mais belo, não há outro mais formoso, ah Jesus, nós nos aquietamos na sua presença, pois Tu és Deus, Tu és Deus, deixa-nos contemplar Senhor, eu sei há um convite, há uma porta aberta, deixa-nos contemplá-lo”. A sala estava mais vazia do que no turno anterior, mas mesmo assim ainda haviam pessoas orando umas pelas outras.
A Líder de Louvor compartilhou que o time estava estudando, e viram que o Senhor estava extendendo um convite nessa noite, disse que existe algo que o Senhor deseja revelar sobre quem Ele é, e por isso Ele nos faz um convite a parar e aquietar o coração na presença dEle, pois Ele não tem pressa, “Aquietai-vos e sabei que sou Deus”, permanecendo na certeza de que Ele irá capturar o nosso olhar, logo após isso orou: “Senhor estamos aqui, com nada além de fraqueza e corações quebrados, não sabemos o que o Senhor vai fazer, mas confiamos no Senhor. Não queremos cantar apenas mostra-nos tua glória, mas desejamos que essa oração seja uma verdade em nós, não cansamos e não queremos parar de contemplar a sua beleza, revele a nós as riquezas insondáveis da sua glória, queremos ver a face do nosso amado e estar em sua presença”.
Coro:
Voce diz sobe aqui
Enós dizemos eis-nos aqui
Coro:
Eu subirei, pra te contemplar, e me encontrar contigo
Me achegarei, com Santo temor
Ao monte Santo
Abra os seus braçospra que eu possa te abraças
Incline o seu rosto pra que eu possa te beijar
Extenda as suas mãos e a aba das tuas vestes
Com a minha adoração, eu quero te tocar
O Time fez vários medleys com canções que glorificam o Senhor e aqueles que estavam na sala se conectaram de forma inteira com cada canção, cantando junto com o time.
Coro:
Ah Jesus, Tu és digno de toda canção
Ah Jesus, Tu és digno de toda canção
Que entoamos pra Ti
Logo após o coro, o Cantor profético liberou o seguinte espontâneo: Pois no céu nunca para, porque pararia aqui? Tua beleza é imutável, e daqui a mil anos cantaremos assim: “Santo, Santo, Santo, Santo é o Senhor”, o Senhor é digno de toda canção, digno da canção que ainda não cantamos, deixe as melodias encontrarem quem Tu és, então cantaremos a Ti o que vemos, oh Senhor encha a canção de revelação ebtão cantaremos, Jesu Tu és digno, Jesus Tu és Digno.
Coro:
Santo, Santo, Santo
Coro:
Os anjos não se cansam
De contenmplar o Cordeiro,
Os anjos não se cansam
De contenmplar o Cordeiro,
Os anjos não se cansam
De contenmplar o Cordeiro,
E também nós não cansaremos
Coro:
Até lá, o que nos sustentará
É a tua beleza, então revela-te a mim
Espontâneo: Adoração movida pela beleza de Jesus, Profissão movida pela beleza de Jesus, a sua presença é o que nos sustentará, é o combustivel que nos sustentará, te contemplar, te conhecer.
O Time conduziu a sala a contemplar a santidade do Senhor enquanto entoava, canções acerca do Senhor, foi um momento muito precioso, 2 horas que poderiam facilmente se tornar em mais, pois a presença do Senhor estava palpável no ambiente.
Coro:
Isso nos sustentará
Até o fim da jornada
Ah que esperança