A. Bem aventuranças
Felizes são aqueles que forem achados preparados, eles receberam a sua recompensa, serão consolados, bem aventurados aqueles que são puros de coração e que tem mãos limpas. Mais que satisfeitos são aqueles que esperam! como são felizes esses servos
Coro:
” Bem aventurados são
Felizes são, aqueles que
Esperam no Senhor. “
Coro duplo:
” A recompensa está reservada! “
B. Quem nos servirá?
O mesmo Deus que criou o céus e terra, o mesmo que se esvaziou se assentará a mesa, o mesmo de sua palavra se vestiu de humildade, o mesmo que lavou os pés de seus discípulos o servirá. Aquela que abriu mão de sua glória e obedeceu ao pai até o fim nos servirá! A comunhão existirá, pois ele fez paz através de seu sangue e nos reconciliou para que pudéssemos estar nesse lugar, ele nos deu direito a mesa.
Coro:
” Mais que servos
Nos tornou amigos
Comunhão, um lugar á mesa.”
Coro duplo:
” Com o rei me assentarei! “
Começando nosso primeiro turno do dia com expectativas no alto do que o Senhor vai liberar hoje. A sala esta vazia, mas as pessoas estão chegando pouco a pouco e tomando seus devidos lugares, outras estão aproveitando do ambiente de adoração para realizarem seus trabalhos em seus computadores e livros. Durante a adoração corporativa um dos cantores proféticos liberou um coro:
” Eu sei quem tenho crido
Pois sei que és poderoso
Para guardar o meu tesouro
Até aquele dia! “
No fim do primeiro ciclo a líder de oração realizou uma oração:
Você perdoou os nossos pecados e nos permitiu ter comunhão, sentar a mesa, desfrutar da presença do criador! Ah Senhor muito obrigada pela tua igreja, pela obra perfeita que pagou o preço! não há mais preço a ser pago, temos paz com Deus! temos acesso ao Pai, liberdade para estar a mesa. Muito obrigada Jesus!
Logo após a líder de adoração realizou um coro:
” Deixou sua glória, se fez servo
Não mais escravo
Sou filho, filho!
Tenho um lugar a mesa. “
Nesse segundo ciclo os alunos do fascinação começaram a chegar e a engajar bastante com o time. Algumas pessoas em pé com suas mãos levantadas e bem conectadas, outras sentadas orando e lendo suas bíblias. Durante a adoração corporativa o time liberou um Selah e nesse período a presença do Senhor veio de uma maneira muito intensa sobre a sala tocando as pessoas fortemente ao redor.
A líder de oração realizou uma oração:
Louvai nosso Deus por que ele é digno! para todo sempre, de eternidade a eternidade. Senhor amamos a sua presença nesse lugar, tome o seu lugar de honra! você é o rei da glória. O criador de todas as coisas e de tudo, nós amamos sua presença Deus. Tu tens toda honra, glória e louvor, batiza-nos com saudade. Nada está bem sem você! Santo Deus nós aguardamos o dia do Senhor, nós queremos conhecer o Senhor, ansiamos por esse dia. Finalmente o tabernáculo estará e habitará com os homens, declaramos ansiosamente que te esperamos com saudades Senhor.
Logo no fim desse ciclo um dos cantores proféticos liberou um coro:
Coro:
” Meu coração clama volta! volta! “
Coro duplo:
” Novos céus e nova terra
Esperamos e aguardamos!
A líder de oração fez uma oração:
Aguardamos aquele dia em que tudo converterá a ti, aguardamos aquele dia em que tudo o que passamos aqui se converterá a Cristo, cada lágrima e dor, cada processo amargo converdirá ao cordeiro, e então cantaremos digno! digno! Não mais choro, não mais dor! nem tristeza e rancor, tudo será feito novo. Nossa alegria será completa. Estaremos satisfeitos!! Pois o veremos face a face. Saberemos como ele é. Nossa alma clama por ti como terra seca, a tua igreja clama! nosso coração clama. Dai-nos força para buscar a tua presença até o fim, nós precisamos de você para sustentar nosso sim até o final. Renova as nossas forças e nosso home interior, nós desejamos permanecer até o fim com o amado das nossas almas. Por isso hoje nós dizemos: ” Pai vem depressa! Não te demores. “
Coro:
” Volta, maranata!
Tua igreja cantará. “
Coro duplo:
” Não mais como espelho
Veremos como ele é
Face a face
Veremos o rei “