Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Instrumental – Violão
Texto: Salmos 23:4

A. Vale
Quando as aflições chegarem e meus olhos não conseguirem te ver mais, quando chegar a escuridão e os tempos difíceis, posso me recordar no dia que você me falou que viria as aflições, as provações vão chegar, você mesmo disse que seriamos pressionados por todos os lados, será que vou suportar? será que vou aguentar lutar essas guerras? Será que em meio as traições seu coração não se ofenderá? Quando muitas vozes te perguntarem onde está teu Deus oque você vai dizer, oque você fará com sua fé. Será que quando a saúde te faltar você ainda se alegrará? quando o fruto da vide de faltar você se alegrará? são nesses momentos de aflições e de dor que temos que nos lembrar.

B. Clamei ao Senhor
Eu me lembro que na angústia eu clamei ao Senhor e ele me ouviu, me lembrarei que é o Senhor que faz e que sustenta, o Senhor que é a confiança nas tribulações, tende bom ânimo pois eu venci o mundo, eu me lembro da esperança que o Senhor disse, seja o vale ou na montanha, Deus presente que nunca nos deixou e nunca nos deixará nas estações, eu me lembro que o Deus que sustenta o universo é o Deus que sustenta meu coração, o Senhor aperfeiçoa meu amor em meio ao deserto, é no vale que somos provados mais também agraciados, no deserto você nos ensina a perseverar em fé.

Coro:

” O vale é só uma sombra
O bom pastor é real
Ele é Emanuel
Deus conosco “

Coro duplo:

” Eis que estou convosco
Não temas “

C. Tu estás comigo
Ainda que uma terra esteja contra mim eu confio em ti Senhor dos exércitos, não temerei por que tu estás comigo, eu sei em quem tenho crido, a rocha inabalável esta comigo, mesmo abatidos não seremos destruídos, nunca estaremos destruídos pois o Senhor o Deus de Israel está conosco, jamais esquecidos e abandonados, no vale erguemos nosso olhar para o alto. Olhe para o céu pois é de lá que vem nosso socorro, felizes são os que olham para ti pois jamais serão confundidos, pois certamente a tua bondade e misericórdia nos seguirão.

Coro:

” Há quem temerei
Há quem temerei
Nele eu posso confiar
Nele eu posso descansar “

Observações Adicionais
Ciclo 1

Começando mais um turno do dia com os alunos do fascinação, a sala está vazia, hoje o tempo lá fora está bem nublado, pouco a pouco as pessoas vão chegando na sala e tomando seus assentos. Algumas pessoas estão usufruindo do espaço de adoração para realizarem suas tarefas em seus computadores e livros. Ao decorrer da adoração corporativa o líder de oração fez uma oração: “Ah Jesus a beleza da sua glória nos transforma, a sua beleza fascina aqueles que olham para você. Nos deixe-nos contemplar a sua beleza nessa tarde, você é o mais belo entre milhares! você é o mais belo! não é sem razão que te amam, não é sem razão que te desejam, és o mais belo, és os maior.” Logo no final da adoração corporativa um dos cantores proféticos fez um coro:
Coro:
” Há tanta beleza em ti “

Coro duplo:
” Tesouro desejável
Beleza incomparável
Deixa-nos ver! “

 

Ciclo 2

A sala continua vazia, mas as pessoas estão mais atentas no que está sendo liberado através do time sobre a sala durante o turno. No fim do segundo ciclo a sala estava bem engajada com o time cantando os coros em voz alta e profetizando juntamente com eles. No final do ciclo o líder de oração realizou uma oração para finalizar: Você mesmo disse que no mundo teríamos aflições, mas você venceu por nós, obrigado por que nos alegramos em ti e experimentamos da sua bondade dia após dia, nossa fé e nossos olhos estão em ti Senhor, nos ajude a confiar mais em ti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO