Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Vaidade- Heloisa Rosa
Ciclo 1

Salmos 23: 1,4

A. O Senhor é o meu pastor

O Senhor um Deus criador, um Deus criador, rei da nossa vida. Aquele que formou toda a terra, que é justo em todos os seus caminhos, Ele quem disse haja e tudo se fez e tudo se formou, ao som da sua voz, Ele que é o grande eu sou e nada foge do seu controle. Tem sobre a terra o estrado dos seus pés. Aquele que criou o mundo e tudo que nele há. O seu nome é o Grande Eu Sou, quem é como o nosso Deus? Grande, grande é aquele que tudo formou, incomparável é o nosso Deus, Não há outro.

Coro:

“O Senhor, o grande Deus assentado  no mais alto lugar,
O Senhor o grande Deus aquele que tudo criou”

Coro Duplo:

“O Seu nome é o Grande Eu Sou, O bom pastor”

 

O Senhor é quem apascenta o seu rebanho, ele cuida do nosso coração e nos lidera, ele está perto. Ele é aquele que sustenta a nossa vida, ele conhece suas ovelhas e elas o conhecem, o bom pastor que dá a vida por suas ovelhas, ele dá ordem ao caos do nosso coração, esse é o nosso Deus. Ele que deixa as noventa e nove e vai atrás da que se perdeu, ele diz não tema, pois eu os resgatarei, éramos como ovelhas desgarradas

Coro:

“Porque eu haverei de temer,
Porque eu haverei de me preocupar, se eu ouvi a sua voz”

Coro duplo:
“Ele é tudo que precisamos”

Coro duplo:
“Não tema, eu ajudarei”

B. De nada terei falta

Com o Senhor de nada teremos falta, pois temos ao Senhor, nós não temeremos, ele nos conhece bem, sabe o nosso deitar e o nosso levantar, ele bem sabe do que nós precisamos. A provisão do Senhor está conosco, ele é a fonte de tudo que nós precisamos, pois aqueles que nele esperam não serão decepcionados, nada nos faltará pois a provisão do Senhor estará conosco, ele tudo vê, e irá prover todas as coisas para aqueles que nele esperam, ele permanece sempre conosco, tudo pode passar, tudo pode acontecer mas ele estará conosco, pois o seu nome é Emanuel Deus sempre presente não importam as circunstâncias. Ó minha alma porque se agita, o teu Senhor está contigo, ó minha alma se lembre que ele sempre foi fiel e em todo tempo manteve sua promessa.

Coro:

“Quando tiver fome ele é o pão da vida,
Quando tiver sede ele é a água que sacia”

Coro duplo:

“Ele é tudo o que precisamos”

Coro:

“Buscai o reino do céu, e a sua justiça”

Coro duplo:

“As outras coisas lhes serão acrescentadas”

Olhai para as aves do céus, eles não se preocupam com o que precisam, e mesmo Deus os veste de beleza, então porque se preocupar com o amanhã, acaso Deus nos deixará sem o que precisamos? Ele sabe muito bem o que fazer e quando prover, ó minha alma porque te perturbas dentro de mim, espera no Senhor pois ele tudo fará, mas eu sei que as pressões vem de todos os lados, não adianta fugir não adianta correr. Então é preciso lembrar que ele mesmo disse que no mundo teríamos aflições, no dia mal, o vendaval chegará para todos, a noite escura da alma, a angústia e o medo tentarão fazer dúvidas, esse é o lugar onde aprendemos quem Ele é, no vale.

C. Mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum

Quando andarmos pelo vale, nós não temeremos, quando o dia mal chegar não temeremos, mesmo em meio ao caos nós nos alegraremos, pois o nosso Pastor é escudo e proteção para nossa vida, ele é o nosso socorro bem presente na hora da angustia, mesmo que nós possamos ir ao lugar mais escuro de nossas almas, mesmo lá o Senhor estará, pois não há nada oculto para Deus, o Senhor é a luz que dissipa as trevas, mesmo que o choro nos acompanhe por uma noite inteira nós sabemos que pela manhã a luz do Senhor estará conosco, pois o Senhor sabe como nos fazer ficar de pé em meio as tempestades, nada assusta a Deus, ele tem cuidado de todas as situações.

Coro:

“Não temerei o pavor da noite,
Não temerei quando o dia mal chegar,
Não temerei pois o teu amor lança fora o medo”

 

 

Observações Adicionais
Ciclo 1

Durante o primeiro ciclo a comunidade e os alunos da turma 19 do fascinação estiveram presentes e engajados com o inicio do turno. Permaneceram sentados em seus lugares, sendo tocados pela presença do  Senhor, muitos estavam sentados no chão chorando e orando. A sala estava liberando louvor de dependência e amor pela presença e liderança de Jesus.

O líder de adoração começou a declarar o verso da música corporativa:

“Não existem palavras pra descrever,
Eu amo você, eu amo você”

O time de adoração liberou um selah ao final da canção corporativa, após isso o líder começou a cantar:

“Uma vez que eu coloquei os meus olhos em ti, nada mais me satisfaz”- Nada mais- Alessandro Vilas Boas

A sala permaneceu engajada orando, lendo a palavra e cantando juntos em seus lugares.

O líder de adoração liberou um oráculo:

“Qual é a beleza que existe em Ti, que eu ainda não vi”

No final do turno os alunos da turma 19 do fascinação continuaram lendo suas bíblias e outros estavam engajados no turno.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO