Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas

TURNO DE ADORAÇÃO COM A PALAVRA – 27/09/2024

ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Não possui Música de Transição
Texto: Oseias 2:6,14 e 19

A. Pelo eterno amor e zelo, Deus decidi disciplinar o seu povo, Ele coloca os muros e espinhos a fim de nos trazer de volta para Ele.

O seu povo é precioso demais para o Senhor, por isso que Ele fará tudo para cuidar e zelar. É o mesmo que disse: levantarei muros. Ele vai zelar pelo jeito dele, da forma dele irá fazer. Ele mesmo disse que nos disciplinaria, mesmo que as portas estejam fechadas é o próprio Deus fazendo o seu trabalho em mim, as tantas portas fechadas são sinal de alerta do zelo do Senhor, é isso que o Senhor faz, Ele destrói tudo que rouba o seu lugar no nosso coração, Ele sabe tratar o interior, e trata toda culpa. Ele é um Deus zeloso e cuidará do nosso coração, mesmo que chegue o dia que eu chorarei eu sei que Ele busca me aperfeiçoar. Não há como servir a dois senhores, não existem dois tronos, há um só que pertence somente a Ele. Isso é o que o zelo do Senho faz, pois Ele prefere me ver chorar do que perder, prefere abalar meu coração hoje do que naquele dia. Ele tira os outros amores, Ele prefere me ferir do que me perder. Todos os seu nãos foram o teu zelo sobre mim, sim, ele prefere me proteger para que eu volte a Ele, cada um desses espinhos que eu possa encontrar no caminho eu sei que é Ele querendo trabalhar o meu caráter.

Coro:
“Abandonada pela rua
eu te encontrei imunda,
mendigando o pão que já te dei
Mas da minha parte dessa história,
eu cumpro a aliança,
não existe mais distância, venha a mim”

Coro duplo:
“Ele sabe cuidar,
ele sabe tratar,
me mostra o seu amor e o seu zelo”

Observações Adicionais

Nesta tarde em Florianópolis o dia está bastante ensolarado com poucas nuvens no céu. Antes do início do turno o líder de adoração canta a música “Que Ele Cresça” (Deigma Marques). A sala de oração conta com a presença dos alunos da turma 21 do Intensivo Fascinação, no momento as pessoas estão em seus assentos com sua bíblias concentradas. Durante a adoração corporativa do primeiro ciclo, o líder de adoração canta o coro da música “É Ele” (Drops), em seguida ele canta um coro espontâneo:

Coro:
“Vale a pena viver por ti
pelo prêmio de te conhecer.”

Coro:
“Vale a pena te entregar tudo”


Durante o segundo ciclo as pessoas permanecem em seus assentos atentos a palavra de Oseias, sobre um Deus tão zeloso conosco que se necessário coloca muros e espinhos no nosso caminho para trazer de volta a Ele. Ao final do turno o líder de intercessão faz uma oração:

“Senhor, a nossa oração é que nosso coração não se ofenda quando você vier nos abalar e as portas estiverem fechadas. Nos ensine sobre o seu amor. Abale os nosso corações hoje para que não precisemos ser abalados naquele grande dia, abale os ídolos dentro de nós, nos torne santo como você é santo, santifique as nossas intenções. Que não venhamos viver um evangelho da boca pra fora, mas que seja um evangelho de acordo com suas escrituras, nos ensine um pouco mais sobre o zelo que você tem pelo seu povo. A nossa oração é essa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO