Líder de Intercessão: Jovens e adolescentes (1Samuel 2:18)
Pai, nós apresentamos diante de ti todos aqueles que cresceram e irão crescer dentro da igreja. Pelas pessoas que ainda não tiveram revelação da sua palavra. Assim como o senhor se manifestou a Eli, Samuel, revele-se. Te pedimos pela revelação da palavra aos olhos fechados, encontros sobrenaturais no meio de pessoas que estão vivendo uma vida cotidiana. encontros pessoais com a sua palavra. Te pedimos por intervenção divina nas gerações. Por uma geração que é faminta e sedenta pela revelação da sua palavra na sua vida diária. Se revele, assim como você fez com Samuel.
Coro:
“À essa geração, traga Sua salvação,
À essa geração, revela, Senhor, quem Tu és”
Intercessor: Líderes de jovens (2Tm 4:2-3)
Senhor, nós colocamos diante de ti a liderança da juventude da sua igreja, oro para que a palavra verdadeira seja pregada, o evangelho é poder de Deus para salvação de muitos, que eles não estejam interessados por números, e que jovens sejam apaixonados por ti. Líderes que jejuam e oram, líderes inconformados e que veem a forma certa de conduzir a juventude à Ti.
Coro:
“Não se eximam de suas responsabilidades,
Preguem a Palavra em tempo e em fora de tempo.”
Intercessor: Paixão pelas escrituras em jovens (2Tm 3:16-17)
Senhor Jesus, continuamos intercedendo pelos jovens, clamamos te pedindo: derrama paixão pelas escrituras, que tenham encontro com a sua palavra, tenham fome e sede de te buscar no lugar secreto, que tenham zelo pelas tuas escrituras e que através das tuas escrituras eles temam a sua palavra.
Coro:
“Dê amor e mais amor aos jovens por tua Palavra,
amor e mais amor pelas Suas escrituras”.
Intercessor: Jovens – Santidade (1 Pedro 1:15-16)
Pai, eu oro para que o seu temor visite as igrejas brasileiras, santifique a sua noiva, santifica-nos na sua palavra, por encontros onde o Senhor traga os jovens e adolescentes ao arrependimento. Santifique os teus jovens e adolescentes na sua palavra, atraia o coração deles para sua palavra. Espírito de Deus, paire sobre a nação brasileira e santifica-nos. Dobre-nos diante da verdade que o Senhor é Santo, dá-nos temor.
Coro:
“Santifica-nos na verdade, na verdade
Tua palavra é a verdade, a verdade”.
Intercessor: Avivamento (Atos 2:1-4)
Sim, Jesus, o Senhor prometeu que nos últimos dias liberaria avivamento, aviva os jovens, jovens cheios do teu Espírito marchando pelas cidades, que os velhos possam ter sonhos e os jovens visões. Que santidade ao Senhor seja a nossa canção. Aviva a tua obra, encha o Brasil.
Coro:
“Esperamos, aguardamos, na porta batemos
Aviva-nos, aviva-nos”
Coro duplo:
“Dia e noite, noite e dia
buscaremos, louvaremos”.
Intercessor: Jovens e adolescentes
Fogo rápido:
Coro:
“Geração de propósito,
de raízes na palavra
Que essa seja conhecida”
Coro:
“Que a Tua revelação encontre cada coração
que a Tua revelação traga santificação”.
Coro:
“Santifica-os, Senhor
Revigora-os em Ti
Prepara-os na propagação da Palavra”.
Há várias pessoas na sala, alunos do Fascinação e missionários. Inicialmente, a Sala está tranquila e concentrada.
A maioria das pessoas estão em pé, cantando e levantando suas mãos em adoração, participando da canção corporativa.
Durante a canção corporativa, a líder de adoração entoou um coro espontâneo:
“Cristo é suficiente para nós e nada mais”.
Líder de louvor:
“Teu sangue foi suficiente, Jesus. Não havia nada que os homens pudessem fazer. Ainda que eu tivesse uma vida digna diante de Ti, nada seria capaz de pagar essa dívida. Ainda que eu fizesse boas obras, que eu me deixasse gastar por amor a Ti. O que seria de nós sem Teu sangue, sangue que fala mais alto que qualquer coisa. Espírito Santo nos livre de achar que é apenas ter uma vida correta diante do Pai, que é somente estudar e decorar passagens que falam sobre você. Não estaria nada de pé se não fosse o sangue daquele que não tinha pecado, o justo pelos injustos, o sangue mais puro, livre de máculas e manchas. Não pense nada elevado de você mesmo, se não fosse o sangue e o Cordeiro bebendo o cálice da ira de Deus, não ficaria pedra sobre pedra diante do Pai. Vai além de costumes, religião e doutrinas. Espírito Santo nos lembre mais uma vez do preço que foi pago, não nos deixe esquecer, nem sermos tentados que é por fazer o que fazemos. Se não fosse o sangue de Jesus.
Que bom saber, Jesus, se hoje o Pai nos olha é através do sangue que verteu naquela cruz.
Coro:
Precioso sangue, precioso sangue de Jesus,
Precioso sangue, precioso sangue de Jesus.
Obrigada, Jesus. Obrigada, Jesus.
Oramos essa noite por entendimento, entendimento sendo aberto para entender a dimensão a respeito do Teu sacrifício, nos lembre que o Teu sacrifício não é um passaporte para o pecado e libertinagem. Espírito de sabedoria e revelação vem sobre nós, abrindo nossos olhos, destapando nossos ouvidos, trazendo clareza ao nosso entendimento. Se sinta honrado nesse lugar, Jesus. Encontre nessa sala filhos e filhas que reconhecem o Teu sacrifício, encontre um lugar onde Teu sacrifício é lembrado, não apenas como uma história, um marco. Obrigada porque a Tua morte nos trouxe vida, o Teu castigo nos trouxe paz.”
Líder de intercessão iniciou orando para que o Senhor continuasse a Se revelar, revelando as dimensões do Seu amor:
“Precioso és Tu, Senhor! Obrigada porque um dia você nos estendeu esse convite e se fez próximo, quando estávamos longe… A cruz não foi um plano B, ela sempre existiu e foi manifesta em sua carne, seu corpo dilacerado, machucado… aumente a revelação da tua cruz, o valor do Teu sangue, restaura a alegria da salvação… Oramos há 10 anos pela revelação e por mais de Ti e continuaremos. Revela-nos mais, dá-nos o temor do Senhor para chegar com ousadia diante de Ti, mas lembrando do Teu sacrifício. O Teu sangue comprou para si as nossas vidas. Bendita obra! Não tiraram a Sua vida, o Senhor a deu por nós.
Coro:
“Precioso sangue, precioso sangue de Jesus,
Precioso sangue, precioso sangue de Jesus”.
As pessoas da Sala foram bem participativas no fogo rápido. Prontamente formaram a fila e se dispuseram a orar.