A. Bendirei ao senhor enquanto eu viver
Te louvarei em todo tempo, enquanto eu viver eu te louvarei, enquanto houver folego em mim eu te darei louvor. Ao abrir dos meus olhos eu te exaltarei, cantarei os teus grandes feitos todos os dias, eu cantarei louvores de fidelidade e misericórdia porque tua graça é melhor que a vida. Eu sempre louvarei e cantarei sobre o que fizeste a mim, com minha vida eu bendirei pois o folego que há em mim veio do teu soprar. Louvarei aquele que está cercado de glória e contarei por cada geração sobre teus grandes feitos. Em todos os dias da minha vida eu te louvarei.
Coro:
“Louvarei, te exaltarei
Pois tu és digno do meu louvor e adoração Senhor”
B. Meus lábios sempre te louvarão.
No meu lábios você sempre achará louvor e gratidão que fluem de um coração que transbordou ao receber amor de ti. Sim para sempre meus lábios te louvarão e para sempre eu cantarei desse amor. Cantarei aquele que é maior que todos e tudo, ao Deus que não foi criado e é eterno, cantarei aquele que deu voz a criação, aquele que criou todas as coisas, que é o princípio e o fim, que sustenta o universo em suas mãos, que falou e tudo existiu.
Coro:
“Continuamente, eternamente
Eu cantarei para sempre seu louvor.”
Coro:
“Seu louvor
Não cessará.”
C. Fui encontrado.
O Senhor me encontrou, quando eu pensei que estava longe do seu amor pois não há lugar que seus olhos não me encontrem, não há como me esconder dos seus olhos que estão atentos. Seus olhos não estão fechados, Ele não está distante Ele sempre esteve perto e atento ao nosso clamor. Eu posso subir ao mais alto lugar e Ele estará lá, seus olhos me viram em meio aos caos. Em meio a minha dor, na minha escuridão Ele viu a minha dor e a sua luz me encontrou e quando Ele me encontrou todos os meus medos caíram ao chão, Ele viu quando eu ainda não existia por isso eu clamei e Ele me ouviu, pois Ele não é como os outros. Ele escuta o justo com o coração quebrantado, Ele não rejeita quem se aproxima humildemente, Ele se revelou para mim e me ouviu quando clamei por socorro pois Ele é o socorro bem presente na hora da angustia, por isso elevo meus olhos aos montes que é de onde vem o meu socorro que vem do Senhor. Ele é o Deus consolador que traz refugio para a minha alma, o Deus que não desampara, que não abandona.
Coro:
“Meu refúgio e fortaleza
Socorro bem presente
É o Senhor.”
Coro:
“Eu clamei, Ele ouviu
Eu pedi, Ele me respondeu
Pois Ele é meu bom pastor.”
Coro:
“Provai e vê, provai e vê
O Senhor é bom, o Senhor é bom, o Senhor é bom
Provai e vê, provai e vê
O seu amor lança fora todo medo.”
Começando mais um turno com a sala cheia, contamos com a turma 20 do Fascinação, alguns missionários e membros da igreja local. Na transição a maioria das pessoas estão sentadas, vemos algumas lendo suas bíblias, outras escrevendo e outras cantando junto com o líder de adoração.
Iniciando a canção corporativa alguns alunos levantam e começam a engajar junto com o time de adoração com suas mãos levantadas e cantando que desejam apenas ao Senhor. É possível ver também algumas pessoas ajoelhadas chorando e declarando a linda canção que está sendo entoada. Há um grande ambiente de clamor nesta sala neste momento, vemos jovens andando pela sala, orando uns pelos outros e se fortalecendo juntos neste ambiente da oração. Vemos jovens clamando pela presença do Senho e declarando que nós não queremos nos acostumar com a rotina, com a vida sem a presença do Senhor. Nesta noite declaramos que precisamos de Deus todos os dias de nossas vidas, não precisamos de nada além da presença dEle.
Coro:
“A tua presença
A tua presença
E nada mais.”
O líder de adoração começa a liberar um oráculo: Nada mais nos preenche, oramos agora para que o Senhor encha este lugar, agite suas águas aqui, encontra-nos queimando, aquece nossa alma agora neste lugar. Renova a paixão por ti, renova o primeiro amor, aquela paixão por ti Jesus, agora! De dentro para fora, manifesta teu filho, a tua presença, batiza-nos com a tua presença, clamamos por mais. Vestes de louvor ao invés de um espírito angustiado, receba agora onde você está vestes de louvor ao invés de um espírito angustiado e abatido! Clamamos por tua presença Senhor, mova-se em cada coração aqui com a tua presença. O superior, Filho do homem, sua face brilha de esplendor da glória de Deus. A nossa esperança é que um dia não precisaremos mais do sol, que um dia toda a dor e pranto passará, é nisso que está a nossa fé, é nisso que nos apoiamos. A minha fé está no filho de Deus, não em governos nem em instituições, por isso nós movemos, insistimos e perseveramos porque aquele que prometeu restaurará a sua noiva, aquele que prometeu nos chamará para o banquete, nos servirá com sua mansidão e humildade. Esta é a nossa fé, que Ele é o próprio Deus, Ele é o cabeça, Ele é o rei. Aviva a tua igreja com o fôlego de vida Deus, aviva-nos Senhor.
Coro:
“Aviva-nos, aviva-nos
Senhor.”
Finalizamos o turno mais uma vez maravilhados com o cuidado do Senhor para com nós, Ele nunca nos deixa desamparados. Agradecemos por o Senhor nos visitar mais uma vez com sua glória.