Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
INTERCESSÃO
Música de Transição
Não possui Música de Transição
Tema: Cura

Líder de intercessão: João Marcos (Isaías 53:4-5)

Senhor, nesta tarde eu coloco diante do Senhor a vida do João. Nós sabemos que o Senhor é capaz de alcançá-lo neste momento, por isso nós te pedimos que o Senhor visite aquele hospital nesta tarde. O Mesmo Espírito que ressuscitou Jesus pode curá-lo hoje, para encontrá-lo naquele hospital. Dá-nos fé para acreditar que o Senhor pode curar, nos ajude a acreditar. Pedimos por consolo para a família, que eles recebam a paz enquanto isso não acontece, mas nós pedimos pela tua cura, em nome de Jesus, amém.

Coro:
“Não pararemos de clamar,
Pedimos por cura, cura
Não pararemos de clamar,
Que o João seja curado”

Intercessor: Doenças Autoimunes (Colossenses 1:17)

Senhor Deus, hoje reconhecemos seu senhorio, reconhecendo que o Senhor é um Deus ordenado, o mesmo Deus que ordenou os céus e a terra, é o mesmo Deus que pode ordenar esses sistemas imunes dessas pessoas, oro para que esse sistema imunológico possa voltar ao normal, que o Senhor ordene esses sistemas imunológicos, venha agora com ordem sobre os sistemas imunológicos dessas pessoas, pedimos pela cura, Senhor.

Coro:
“Faz aquilo que nós não podemos fazer:
Restauração
Faz aquilo que nós não podemos fazer:
Vem com tua cura”

Intercessor: Crianças com câncer (Atos 4:29,30)

Senhor, nós reconhecemos seu senhorio nesta tarde, pedimos agora que o Senhor encontre aquelas crianças nos hospitais, Senhor. Que o Senhor traga sua cura nos hospitais. O Senhor é o médico dos médicos, pedimos que os tratamentos façam efeito, Senhor, que seu nome seja glorificado nos hospitais, que as famílias e as crianças possam reconhecer quem tu és através da cura dessas crianças. Alcance essas crianças com cura pra que seu nome seja glorificado, em nome de Jesus amém.

Coro:
“Há poder no teu nome, Jesus,
Pra curar, por isso nós clamamos”

Intercessor: Doenças psicossomáticas (Colossenses 1:9)

Deus, nós te pedimos que entre em todos os hospitais que tenham pessoas com essas doenças Senhor, que o Senhor restaure a área do pensar, a área cognitiva, que eles possam te conhecer. Levanta médicos que preguem seu evangelho, pra que a tua palavra cure todas as coisas, que eles sejam testemunhas do teu evangelho e pra que eles sejam cheios do conhecimento de quem tu és, Jesus

Coro:
“Cremos que o Senhor pode fazer
Cremos que o Senhor pode curar”

Coro duplo:
“Não há doença rara demais
Que a sua mão não possa tocar
Não há doença impossível para ti”

Intercessor: Amigos e família doentes (1João 5:13-15)
Grupos de pessoas para orar por pessoas próximas.

Ah, Pai, estamos aqui nesta tarde porque nós cremos que somente o Senhor tem poder para curar nossa vida. Nós cremos que todas as coisas vem de Ti, que quando o Senhor fala todas as coisas passam a existir. No poder da tua palavra qualquer situação pode se resolver, no poder da tua palavra tudo se faz. Desce com cura nos hospitais, nos lugares que precisam, a tua cura pode fazer, Senhor. Somente a tua presença pode curar. Nós cremos que quando pedimos em teu nome o Senhor pode curar. Por isso te pedimos como amigos, cure, Senhor.

Coro:
“Manifestação dos seus milagres,
Sobre cura, Vem sobre esta sala
Sobre os seus servos”

Intercessor: Ousadia para orar  (Marcos 14:16-18)

Jesus, nós te agradecemos porque isso é algo que o Senhor já liberou sobre nós e por isso nós temos acesso. Oro por encorajamento e ousadia em nossos corações, que possamos orar pelos enfermos, orar por cura. Pra manifestação da tua glória, que seu nome seja exaltado em toda a terra, Deus. Que teu nome seja exaltado em todas as nações, Deus. Libera ousadia e coragem para orar, Senhor, em nome de Jesus.

Coro:
“Liberação dos dons agora
Vença a nossa incredulidade”

Coro:
“És o autor e consumador
Da nossa fé e essa é nossa esperança”

Observações Adicionais
Ciclo 1

A tarde em Florianópolis está nublada e as árvores atrás da igreja balançam com o vento, um cenário perfeito para uma canção que declara a grandeza da criação e do Senhor. A sala está com todos os alunos do Fascinação presentes, em sua maioria em pé, engajando na adoração corporativa.

Um Deus tão grande, Mas ele se inclina a nós, Pra ouvir nosso clamor, Pra se relacionar, Mesmo sendo tão grande, Esse é quem tu és, Senhor, Esse é quem tu és, Senhor! Como pode um Deus tão grande assim, Olhar pra nós, sendo nós tão pecadores, Sendo nós tão pequenos, Como pode um Deus tão grande assim, Olhar pra nós?

Coro:
“Como um Deus tão grande assim
Me chama de filho, me faz teu amigo”

A compreensão de que um Deus tão grande pode nos chamar de amigo fez com várias pessoas na sala se prostrassem e respondessem a esse amor em adoração.

Líder de Intercessão:

“O Senhor é compassivo e misericordioso,
tardio em irar‑se e cheio de amor leal.
Não acusa para sempre
nem fica ressentido eternamente;
não nos trata conforme os nossos pecados
nem nos retribui conforme as nossas iniquidades.
Como os céus se elevam acima da terra,
assim é grande o seu amor para com os que o temem;
como o oriente está longe do ocidente,
assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões.
Como um pai tem compaixão dos seus filhos,
assim o Senhor tem compaixão dos que o temem;
pois ele sabe do que somos formados;
lembra‑se de que somos pó.
A vida do homem é semelhante à relva;
floresce como a flor do campo,
que se vai quando sopra o vento;
tampouco se sabe mais o lugar que ocupava.
Mas o amor leal do Senhor é de eternidade a eternidade
para com os que o temem;

(Salmos 103: 8 – 17)

Ah senhor dê-nos nesta tarde o Deus de amor que você é, leal e compassivo, o Deus que abriu caminhos e que nos trouxe salvação porque nós não conseguiríamos por nós mesmos. O Deus que é completo em si mesmo mas escolheu se relacionar conosco, o Senhor nos chama de filhos. Nos faça entender seu amor por nós. Revela o seu amor por nós, revela quem o Senhor é.”
Durante o ciclo de oração por cura vários alunos engajaram orando no microfone e em pé na sala, não somente no momento de adoração corporativa, realmente podíamos presenciar as pessoas clamando por cura com fé e juntos em oração. Durante o Selah, os presentes na sala continuaram engajados na intercessão e adoração
Ciclo 2

Logo no início do ciclo, toda a sala se levantou para engajar na adoração corporativa. A presença do Senhor e um temor é palpável em toda a sala

Líder de intercessão

Oh, Senhor, você esta vestido de majestade, de força,  o teu trono está estabelecido desde a antiguidade. Tu és desde a eternidade, o Senhor mais poderoso que o som de muitas águas, mais que as ondas do mar, tua santidade é a orla de tua casa, o Senhor não rejeitará o seu povo. O senhor é aquele cheio de majestade e esplendor, se assenta no trono dos céus e de lá governa todas as coisas, é a esse Deus vivo que nós clamamos todas as tardes, não há outro que tenha maior autoridade que o Senhor, O teu Filho, ao qual todo joelho se dobra e toda língua confessa. Só Você, Cristo é o Senhor, encha-nos da revelação da tua glória, na face de Cristo. Se revele um pouco mais. Seus olhos como chama de fogo. Fere nosso coração com temor nesta tarde. Revela tua santidade

Coro:
“Olhos como fogo,
Pés como bronze na fornalha
Voz de muitas águas,
Em sua boca uma espada afiada”

Ao orar por santidade, a progressão feita pelos músicos foi como uma violenta onda, em que a sala se juntou em oração e engajou na oração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO