Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
INTERCESSÃO
Música de Transição
Não possui Música de Transição
Tema: Nações

Líder de Intercessão: Revelação do Cristo no Haiti (Efésios 1:16-19)

Jesus, nós entramos diante da sua presença, diante do teu trono de graça, misericórdia, justiça e juízo. Nós oramos por essa nação, pelo Haiti, sabendo que é necessário que coisas assim aconteçam, nação contra nação, guerra, terremotos. Queremos orar não contra ao plano divino, mas que em meio a esse plano a tua palavra seja pregada. Que em meio ao cumprimento da sua vontade, sua palavra seja revelada. Que o seu Filho seja revelado. Revele o Filho a eles, Senhor. Alcance aqueles que fazem violências e os afetados também, revele o Filho a eles. Que o Senhor seja reconhecido como salvador e único suficiente através da pregação do Evangelho. Olha pro que eles estão passando e revele o Filho. Que em meio ao caos, tragédia, violência, fome, guerra, que o Filho seja a esperança, o suporte, o alicerce, que vai dar às pessoas com a esperança de que eles estão passando é passageiro e que há uma glória maior. Revela o Filho, revela o Cristo a essas pessoas por meio do Espírito de Sabedoria e Revelação. Revele a eles, o Filho, Senhor. Olha pro teu povo, Senhor. Revele a palavra nessa nação, Senhor.

Coro:
“Tu que és o Pai
De toda justiça
A ti nós clamamos,
Se revele ao Haiti”

 

Intercessor: Revelação do Cristo no Brasil (Efésios 1:16-19)

Senhor, nesta tarde, Jesus, diante do teu trono de graça queremos orar pra que o conhecimento de Deus não seja superficial na nação brasileira, que o Cristo seja revelado nos becos, nas vielas, nas ruas, nas escolas nas universidades, nos hospitais, que eles venham conhecer verdadeiramente o Cristo. O Senhor morreu naquela cruz, se despiu da sua glória não pra termos uma vida rasa, superficial mas pra conhecermos o Senhor profundamente, nos faça te conhecer, Jesus, revela o Cristo ao Brasil, Jesus.

Coro:
“Brasil, existe uma esperança
Somente em Cristo”

Intercessor: Santidade no Brasil (1Pedro 1:15)

Senhor Deus, primeiramente agradecemos por quem o Senhor é, puro, santo, digno, o único digno de receber toda glória. Jesus, eu te peço por santidade na nossa nação, Senhor, Deus. Por um Brasil que te deseje mais que tudo. Que ao olharmos para o Senhor enxerguemos algo mais valioso, que dinheiro fama e sucesso, algo mais valioso que tudo, o bem mais precioso. Realinha as nossas vontades com as suas, os nossos sonhos com os seus. Em nome de Jesus

Coro:
“Brasil, tua bandeira é
Santidade ao Senhor”

Intercessor: Mês de Ramadã – nações muçulmanas (Efésios 1:16-19)

Senhor, eu oro pelos povos muçulmanos agora, por uma revelação de Jesus na vida dessas pessoas, eu peço que durante esses 30 dias, os relatos do homem de branco aumentem, relatos de um homem que traz vida, um homem que é o caminho, verdade e a vida. Eu peço revelação de quem tu és, pela revelação, pela curiosidade por esse homem que salva, que haja um aumento de salvação nesses 30 dias, Pai. Revele o Filho a esses muçulmanos, Pai, em nome de Jesus.

Coro:
“Remova as escamas,
que eles vejam tua luz
revela o Filho, revela Jesus”

Intercessor: Ramadã – Consolação aos perseguidos (2Coríntios 1:3-5)

Ah, Senhor, nós clamamos agora, pelos cristãos em meio aos povos muçulmanos, fortaleça o homem interior dos seus filhos, vem com seu amor e esperança sobre eles. Te peço que seu Espírito consolador venha sobre o homem interior deles, venha com tua esperança sobre eles, Pai, que eles possam ver que morrer por ti é lucro, venha com a paz que excede o entendimento, que seu Filho Jesus seja revelado a eles, eu oro por consolação em nome de Jesus.

Coro:
“Consolação, libera o teu Espírito
sobre os meus irmãos”

Observações Adicionais
Ciclo 1

O dia em Floripa está ensolarado e com o céu muito azul, um dia lindo e todos na sala encontram-se animados desde antes do ciclo começar.

“Estamos aqui pra te contemplar, pra te amar em devoção, estamos aqui, Senhor.”

Assim que a canção corporativa iniciou, todos os alunos se levantaram e adoraram juntos, de mãos levantadas.

Líder de Adoração:

“Por isso estamos aqui, reunidos em seu nome, reunidos ao redor da tua presença, pra te engrandecer, Senhor, Nós te adoramos.
Nós te adoramos, Senhor, pra sempre e sempre
Estamos nós aqui, pra te adorar,
Pra te adorar, estamos nós aqui
Senhor, pra te adorar, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores
Levantamos a ti, uma canção, Senhor
Tu és Digno, Digno, Cantamos sobre quem tu és
Santo, Santo, Digno, Digno
Nós enchemos essa sala com louvores ao Rei
Tu és Santo, Receba nossa canção”

Neste momento, do oráculo, toda a sala se uniu em adoração em línguas e boas palavras ao Deus Digno de adoração.

A sala se encheu de alegria cantando:
“Louvores, honras e ações de graça,
Soberania, majestade e força
Ao Deus Temível,
Mais que aos falsos deuses, Yahweh
Exaltamos Yahweh”

Líder de Intercessão
Nós exaltamos o seu nome nesta tarde, Senhor, nós exaltamos a dignidade do Cordeiro, o próprio Filho. Nós exaltamos a Deus, pois não há outro além desse Deus, nós te exaltamos pois não há outro capaz de abrir o livro e romper os seus selos, nós exaltamos o nome que é digno, nós exaltamos aquele que é digno, aquele que já é real, que não se apegou ser igual a Deus mas que com graça e misericórdia se igualou à forma humana, mas o Pai o exaltou, e por isso nossa língua confessa: “Santo, Santo, Santo é o Senhor”, toda língua confessa: “exaltado é o Rei dos reis, exaltado é o Senhor dos Senhores”
“Exaltamos Yahweh, Exaltamos Yahweh”

Ciclo 2

“Eu derramarei meu amor aos teus pés. Eu derramarei meu amor pois tu és Digno, Digno, não há outro
A sala se levantou para engajar com a música “Cantares 1 – Hamilton e Débora”.

Líder de Intercessão:
“Ah Jesus nós olhamos praquele que é o verbo da vida, que é antes de todas as coisas. Nós olhamos pra ti nessa tarde, faça-nos olhar pra ti nesta tarde. O teu nome é doce, teu nome transforma nossas vidas. Por isso olhamos pra ti. Nós enchemos nossos lábios de boas palavras, por isso te amamos, te adoramos. Nós amamos a tua palavra, amamos as tuas palavras, elas são boas, são fiéis, são dignas de confiança. Teu nome é doce e suave, desperta nossos sentidos nesta tarde pra perceber o Senhor, pra sentir o Senhor. Não tem como conter esse amor, esse amor extravagante, não há como conter esse amor de graça imerecida, tão abundante de misericórdia que se renova sobre nós e nos encontra a cada dia. Não há como reter aquilo que o Senhor derrama sobre nós com boas palavras. Não há como reter. Nós exaltamos o seu nome acima de todo nome. O Pai o exaltou, e é sob essa autoridade que caminhamos hoje, é sob o nome de Jesus, só no nome de Jesus
“Como um perfume derramado
É o teu nome tão desejável”
Nós te desejamos, nós ansiamos pelo Senhor nesta tarde, você é o nosso prazer, nossa alegria, tu és o bom perfume derramado, beija-nos com suas palavras, tu és o bom perfume, leva-nos a despertar e se debruçar sobre as escrituras pra conhecer o verbo vivo, a conhecer o nosso amado. Leva-nos a encontrar satisfação e desejo em ti, em teu nome Senhor. Nós te amamos, Senhor.”

Neste ciclo, toda a sala engajou na oração, muitos oraram uns pelos outros por cura e em gratidão ao Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO