Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
INTERCESSÃO
Música de Transição
Instrumental – Teclado
Tema: Pregação do Evangelho

Líder de intercessão: Universidades (Romanos 10:14-15)

Senhor eu quero orar pelas universidades do Brasil, cada campo universitário onde os seus filhos estão estudando. Oro para que eles sejam cheios da Sua palavra, que eles não desanimem mas sejam cheios de ousadia para pregar a Sua palavra. Oro por movimentos de oração nas universidades. Peço que abra os corações e as mentes dos universitários e oro para que eles sejam alcançados pelo Evangelho, em nome de Jesus.

Coro:
“Que a Tua Palavra corra, corra
Com confiança e ousadia”.

Intercessor: Fidelidade na pregação da Palavra (2 Timóteo 3:16-17)

Senhor, oro para que o Senhor capacite pregadores e sejam fiéis a Sua palavra que é viva. Que continuem expondo como ela é. Toda vez que formos pregar que pregamos da maneira que o Senhor nos direcionou para pregar. Que sejamos fiéis a Tua Palavra, em nome de Jesus.

Coro:
“Capacitação na pregação,
Sabedoria e revelação”.

Intercessor: Levantar de expositores das Escrituras  (Atos 4:29-30)

Senhor Jesus, nós nos colocamos sobre essa causa e pedimos que o Senhor levante pessoas para expor as Escrituras. Oramos por Espírito de ousadia para pregar a palavra. Uma geração com sede de pregar o seu evangelho e que exponha as Escrituras com ousadia. Senhor, faça que nós venhamos a amar as Escrituras e que não tema em pregar, pregando em tempo e fora de tempo, em nome de Jesus.

Coro:
“Levante obreiros aprovados
Que manejam bem a Tua Palavra”.

Intercessor: Nos tornar a mensagem (2 Coríntios 3:2)

Jesus, nós queremos te pedir para que venhamos a ser o que nós estamos lendo. Que as pessoas ao olhar para nós venham a ver você, quem nós cremos. Que venhamos nos tornar a mensagem, que venhamos refletir a Tua palavra, em nome de Jesus.

Coro:
“Mais amor pela Tua Palavra, Senhor
Mais amor, mais entendimento”.

Intercessor: Pregação para pessoas com deficiências (Efésios 6:19)

Pai, te pedimos, levante pessoas comprometidas com essas pessoas. Capacita filhos amados que vão amar pessoas com deficiência e vão se preocupar com a mensagem correta para essas pessoas. Prepare as igrejas para que possam receber bem essas pessoas, e que elas possam entender da Tua palavra, isso que te peço em nome de Jesus.

Coro:
“Vidas são vidas,
O Senhor não faz acepção,
Que o Seu evangelho chegue a todos”.

Coro:
“Que o Evangelho alcance
A todos sem exceção”.

Observações Adicionais
Ciclo 1

Iniciando o turno com várias pessoas chegando. A sala está enchendo, os alunos do Fascinação estão chegando e alguns missionários também. Temos algumas pessoas da comunidade e visitantes presentes. Ao início da canção corporativa, algumas pessoas levantaram e outras permaneceram sentadas. As pessoas estão engajadas na canção, ficando de pé, cantando alto e levantando as mãos.
Durante a canção corporativa a líder de adoração declarou: “Beleza que me faz lembrar que tudo vale a pena, deixar cultura, casa, família, vale a pena! Vale a pena estar aqui porque a minha recompensa é ver Tua beleza, grandeza, que transcende, Jesus Tu és tão belo, acima de todos os outros, todos os outros amores que eu tenha. Jesus, nós paramos por um momento e admiramos a Tua beleza nessa tarde, paramos e olhamos para Ti, olhamos para esse que ouve nossas causas. É tão belo, não há motivos para pararmos de olhar para Ele, faz-nos como Isaías que disse: “os meus olhos viram o Rei” e ele não foi mais o mesmo, sua vida e sua perspectiva foi transformada por aquele assentado no trono. Espírito de sabedoria e revelação sobre nós, revele-nos o Filho! Tire o véu que talvez nos impeça de ver a beleza que há em Ti, Espírito de sabedoria e revelação sobre nós… Qual a beleza que existe em Ti, que eu ainda não vi?”

A líder de intercessão iniciou uma oração ao final da canção: “Assim como Moisés que viu a Sua glória, nós queremos ver a Sua glória, abre os olhos do nosso coração, Jesus Tu és belo, incomparável.”

Ao final do primeiro ciclo, a líder de adoração ora: “Senhor, alcance os povos não alcançados, que a Tua palavra corra de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Alcance os Ribeirinhos, os ciganos, os povos indígenas, os imigrantes, aqueles que fazem parte dos povos não alcançados no Brasil, faça a Tua Palavra correr em meio aos sertanejos e aos quilombos, eles também precisam ouvir e crer que existe um redentor, que o preço já foi pago, que existe uma porta aberta de salvação.”
Pediu para que as pessoas na Sala ficassem em pé para orar pelos povos não alcançados: “Senhor, os Teus olhos estão sobre eles também, você não se esqueceu deles, Senhor. Eu oro para que Você queime corações a se capacitarem e manejarem bem a Tua palavra para alcançar esses povos, eles precisam de um Salvador, precisam ouvir que Jesus é o Senhor. Levante obreiros com ousadia, que não tenham medo da cultura e nem medo de falar, levante pessoas que preguem o evangelho para eles, dos lugares mais extremos do Brasil. Não dá mais para ignorar. Queremos que a Tua palavra corra e que essas pessoas ouçam a Sua Palavra. Não há notícia maior que essa, que nós temos paz com Deus, eles precisam conhecer”. A Sala engajou muito na oração.
Coro:
“Que todos saibam quem Tu és,
O mesmo ontem, hoje e sempre”.

Coro:
“Queima em nosso coração
O queima pelo Teu.
Coloque em nosso coração
As dores e as alegrias do Teu”

Ciclo 2

Na canção corporativa do segundo ciclo, as pessoas engajaram bastante em adoração, ficaram em pé, cantaram alto, levantaram as mãos.
O líder de intercessão orou ao fim da canção corporativa: “Que o Senhor renove em nós a esperança pelo seu retorno. Renove a esperança da salvação. Fortalece os nossos corações para esse dia, Senhor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO