Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Instrumental – Guitarra
Texto: Salmos 23:4

A. No vale da sombra da morte, não temerei mal algum

No dia mal, quando tudo estiver confuso, quando isso acontecer, quando estiver sem esperança, caos, caos, caos, na noite escura lá fora, no vale ou dia frio, quando isso me acontecer, quando a surpresa me sobrevier, eu não temerei. Mesmo que meus amigos me deixem, eu não temerei pois eu sei que tu és o meu socorro, não temerei pois não estou só, não temerei mesmo que aparentemente tudo esteja faltando, eu sei nada me faltara. Ainda que a mainha se esqueça, o Senhor não o fará, eu não temerei porque lembrei que em ti está minha força. Tu és o Deus da esperança, não temerei, pois tu estás ao meu lado, não temerei ainda que eu não consiga enxergar nada a minha frente, eu confiarei. Eu confiarei, pois ele é porto seguro, torre forte é o nosso Deus.

Coro:
“Porto Seguro, Torre forte
É o nosso Deus, nosso Deus
Luz na escuridão, bom pastor
É o nosso Deus, nosso Deus”

Coro duplo:
“No amor não há medo
No amor não há medo
O perfeito amor
lança fora o temor”

B. Tua vara e o teu cajado me consolam

A sua vara e o teu cajado me consolam, me trazem pra perto e alinham toda expectativa do meu coração. Ela me instrui em conhecimento, a depender de ti no dia mau, a confiar cada vez mais em sua liderança. Sua repreensão traz sabedoria, eu posso caminhar em firmes passos, porque o pai corrige o filho a quem ama. Como eu não esperaria que você me corrigisse e me guiasse? Sua correção gera vida em mim, o cetro de justiça me mantém perto do seu corpo, ele me direciona pelo caminho, e ainda que pareça tudo escuro, é na tua palavra que sou conduzido. Sim, é lâmpada para os meus pés, luz para o meu caminho é a tua palavra. Ela é a que muda, a que me instrui, eu confiarei, eu não temerei. Por isso, filho meu, não despreze a disciplina, o Senhor disciplina a quem ama.

Coro:
“Filho meu,
não despreze a disciplina,
o Senhor disciplina a quem ama”

Intercessor:

Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda. Vocês já estão limpos, pela palavra que tenho falado. Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto se não permanecerem em mim. “Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados. Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e será concedido. Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.

Coro:
“Permaneçam ligados na videira,
Dê seus frutos ligado na videira”

Observações Adicionais
Ciclo 1

Estamos iniciando o turno junto com o entardecer, o céu está nublado e ainda conseguimos ver as árvores no fundo da sala. Os alunos estão sentados lendo a bíblia ou em seus computadores.

Durante a canção corporativa a líder de adoração criou os seguintes coros:
“Como um oceano eu quero mergulhar no teu amor
Como nas profundas águas eu quero mergulhar em ti Senhor
E me perder”

“Esse é o meu sucesso:
Te amar e ser amado por ti”

E logo depois cantou a canção “Quando Entras nessa Sala” e alguns presentes se levantaram para engajar na adoração.

“Sejas tudo em mim, sejas tudo em mim”

Coro:
“Eu fecho as portas da parcialidade,
em Espírito e em verdade
Me tenhas integralmente”

Ciclo 2

O segundo ciclo não contou com canção corporativa, por isso os alunos permaneceram sentados lendo a palavra, e estudando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO