A. Bendirei em todo tempo
Bendirei o Senhor em todo tempo, te louvarei para sempre e em todas as estações, no dia bom e no dia mau louvarei ao meu Senhor, para sempre cantarei que Ele é digno. Não me esquecerei dos teus benefícios, darei elogios a ti e cantarei para sempre que tu és digno! De boas palavras meus lábios transbordaram a ti, usarei eles somente para louvar a ti, enquanto eu viver todos os dias pois o teu amor é melhor do que a vida!
Coro:
” Eu bendirei ao Senhor
Enquanto eu viver
O seu louvor estará
Em meus lábios “
B. Em todo tempo
O doador da vida é o Senhor, não louvarei da boca para fora mas com meu coração, com todo meu ser, com tudo oque sou te bendirei! Te adorarei em tudo oque eu faço te bendirei mesmo no vale na sombra da morte, em tudo oque falo te louvarei, de bendirei pois o dia fala sobre ti e a criação também canta sobre ti, és o poderoso e formoso, quem é como o Senhor que sustenta todas as coisas pelo poder da sua palavra, pois ele falou e tudo de fez ele mandou e tudo apareceu, quem é como o nosso Deus? Quem é como Ele forte e poderoso nas batalhas ele é vencedor! Aquele que é grande em bondade e misericórdia. Como não louvar a esse Deus que desde eternidade em eternidade nunca foi criado?
Coro:
” Será que não sabem?
Será que nunca ouviram falar
De um Deus grande em poder! “
C. Meus lábios sempre louvarão
Cantarei do que fizeste por mim, cantarei dos teus benefícios, sempre cantarei! Me salvou na cruz, como não louvaria como não me derramaria pois grande é o seu amor! Grande é o seu amor por mim e você mostrou-me que você é perfeito. Esse amor mais forte que a sepultura, nada pode me separar! Cantarei para sempre
Coro:
” Te louvarei pelo grande amor
Que me encontrou misericórdia
Que me alcançou te louvarei “
A. Olhai para ele e ficai radiantes
Olhem para ele e ficai deslumbrantes, por isso uma coisa somente eu peço que a buscarei, olhai para ele, manter os olhos fixo nele! Eleve os olhos para a luz e ela surgirá em minha vida, colocarei os meus olhos e não serei confundido por encontrei alguém mais belo! Pois olhando não sou abalado nem confundido
Coro:
” Pois são felizes os
Que olham para o Senhor
Em seu rosto não terá
Frustação nem decepção “
Coro duplo:
” Olhai para Ele
E ficai radiantes “
Começando nosso primeiro turno do dia com adoração e palavra. O dia lá fora está muito ensolarado! A sala no momento está vazia, com poucas pessoas sentadas nas mesas com seus computadores e livros. A líder de adoração fez um coro:
” O amor que lança
Fora o medo
Esse é teu amor! “
Coro duplo:
” Deixe o seu amor me vencer
Deixe o seu amor dizer quem eu sou “