A. Bendirei ao meu Senhor
Louvarei em todo tempo, bendirei ao meu Deus em todas as estações, bendirei ao teu nome, cantarei porque tu és digno e erguerei minha voz, bendirei a rocha da minha salvação e em todo tempo te darei louvores pois o teu amor é melhor que a vida. Minh ‘alma louve ao Senhor por quem ele é! Os benefícios do Senhor são infinitos. Dos meus lábios transbordaram louvores, eu entrarei no santo lugar com ações de graças pois tu és digno.
Coro:
” Bendirei ao Senhor
Teu nome louvarei
Minha alma se lembrará
Dos feitos do grande rei ”
B. Meus lábios sempre te louvarão
Meus lábios sempre cantaram para ti, aquele que é que era e sempre será, cantarei ao Deus maravilhoso e bom, louvarei ao Senhor que criou todas as coisas! Damos glória ao criador dos céus e da terra, aquele que está cima do círculo da terra, renderei louvores a Ele o soberano Deus! Aquele a quem os anjos cantam, o Deus temível mais que os falsos deuses.
Coro:
” Aquele que era aquele que é
Aquele que sempre será
A honra a glória e o poder!
Aquele que era aquele que é
Aquele que sempre será
Toda adoração, toda adoração! “
C. Busquei ao meu Senhor
Ele está atento ao clamor do justo, busquei-o e ele me respondeu, na minha angústia ele me respondeu e ouviu o meu clamor, no dia que eu estava cercada por todos os lados eu clamei ao meu Senhor e ele me ouviu e me respondeu, minha esperança eterna. Nos meus piores dias ele se mostrou presente, no dia mau em que as circunstancias não eram favoráveis, ele sempre estava perto de mim, sempre estava ali para me ouvir e me escutar, sempre atendeu ao meu clamor. Ele é o meu refúgio e fortaleça, socorro bem presente na angústia ou na tristeza, eu esperei ao meu Senhor e ele me respondeu e firmou os meus pés na rocha forte.
Coro:
” Deus é o nosso refúgio
A nossa fortaleza
Socorro bem presente
Na angústia “
Coro duplo:
” O Senhor é a nossa força
O nosso louvor
És a nossa salvação “
Coro:
” Correm e não se cansam
Caminham e não se fadigam
Assim são aqueles que
esperam no Senhor “
Hoje começamos o dia com turno de adoração e palavra. A sala nesse momento está vazia, temos poucas pessoas espalhadas pelas mesas com seus computadores e livros, algumas aproveitando do ambiente de devoção da sala para realizarem alguns trabalhos. No final da adoração corporativa o líder de adoração fez o seguinte coro
Coro:
” Bem aventurado aquele
Que constrói a sua casa
Sobre a rocha, sobre a rocha! “
Nesse ciclo a sala já está mais cheia, os alunos do fascinação começaram a chegar preenchendo a sala. Alguns visitantes também chegaram para conhecer a sala e estão aproveitando do ambiente de adoração para engajarem juntamente com o time. O líder de adoração liberou um selah sobre a sala: Ah os que esperam no Senhor renovaram as suas forças, voaram como águias, eles moveram e não se cansaram, eles correram e não se cansaram. Os que esperam no Senhor os que confiam no Senhor, serão renovados por completo, espera no Senhor, somente nele pois assim não se cansaram, mas voaram como águias.