Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
INTERCESSÃO
Música de Transição
Não possui Música de Transição
Tema: Israel

Líder de oração: Revelação de Deus (Colossenses 1:9)

Senhor, nessa tarde nós pedimos como Igreja por revelação de Ti a Israel. Nós entendemos que as promessas não foram anuladas, nós não substituímos Israel, por isso pedimos que o Senhor se revele aos judeus, mostre a eles quem Tu és.

Coro:

“Pedimos
Que sejamos cheios
Do conhecimento
Da Tua vontade para Israel”

Intercessor: Revelação a Igreja sobre Israel (Isaías 62:6)

Nosso clamou, Pai é que venhamos compreender e conscientizar pessoas sobre a sua profecia de Isaias 62. Levante atalaias que não deem descanso aos olhos, atalaias posicionados que entendem Israel no plano divino. Queremos permanecer aqui, clamando com entendimento, por isso nós dê Espírito de sabedoria e revelação sobre Israel. Nós não queremos ser omissos, nem indiferentes ao seu plano, então clamamos nos capacite, nos ajude a entender, revele a sua igreja o seu plano.

Coro:

“Como sua igreja nós nos levantamos
Por sua vontade aqui nós concordamos
Possua Israel, oramos
Possua Israel, oramos”

Intercessor: Despertar de intercessores (Romanos 9:1-4)

Jesus, nós oramos por um despertar da igreja, oramos por pessoas que sintam essa dor do Seu coração, pessoas que não se contentarão em viver uma vida de oração com foco em si mesmo. Oramos por pessoas que sintam as dores do seu coração, nos ajude a olhar além de nós mesmos, desperte em toda terra pessoas que não se cansarão de interceder por Israel.

Coro:

“Levante atalaias fies
No muro da nação
Levante intercessores por Israel
Que não se cansarão”

Intercessor: Fortalecimento dos judeus messiânicos (Efésios 3: 16)

Pai, nós oramos pelos judeus que creem que Tu es o messias. Eu oro para que o Senhor fortaleça o homem interior desses judeus, fortaleça as comunidades de judeus. Que eles compreendam o Seu amor e que os olhos deles estejam filhos em Ti, fortaleça a fé dessas comunidades, fortaleça o homem interior deles em nome de Jesus.

Coro:

“O seu plano não falhou
Você sempre tem os seus remanescentes
O seu plano não falhou
Então fortaleça os nossos irmãos”

Intercessor: Fortalecimento dos judeus na guerra (Salmos 121)

Senhor, nos confiamos na Suas promessas sobre a nação de Israel. Nós cremos que até o dia de hoje o Senhor tem sustentado essa nação a permanecer de pé. Jesus nós oramos para que a nação de Israel se lembrem das suas promessas, sabemos que o Senhor é fiel para cumprir suas promessas. Oramos por revelação de quem Tu es, que eles se lembrem que o Senhor permanece cuidado do seu povo. Nós confiamos nas suas promessas e oramos para que nosso irmãos se lembrem que existe um guarda fiel que tem olhos atentos e está vendo eles. Fortaleça-os, que eles estejam com os olhos fixos em Ti, o guarda de Israel que não dorme e cumpre suas promessas.

Coro:

“Nós cremos que suas
Promessas não se perderam
Nós cremos que o guarda de Israel
Está te vendo”

Coro duplo:

“Oh, guarda de Israel
Tu não falharás
Em todas as tuas promessas”

 

 

 

 

 

 

 

Observações Adicionais
Ciclo 1

Mais um turno com o time fascinação começando. Hoje o tempo está bem chuvoso e fresco, a sala está bem cheia. Muitos alunos, missionários e pessoas da comunidade. O ambiente da sala de oração proporciona muita liberdade para expressar adoração, então muitos estão em pé engajados com o time de adoração, outros estão sentados, mas conectados com a canção corporativa. Alguns estão trabalhando em seus notebooks. Durante a canção a líder de adoração fez o seguinte coro:

“Ainda que meus olhos não vejam
Ainda que meu corpo não sinta
Eu sei, se eu tenho a Ti
Eu tenho tudo”

Ao final da canção corporativa a líder de oração orou: Senhor nessa tarde nós respondemos a sua graça que tem nos alcançado. Senhor, não tem como olharmos para Ti e não sermos fascinados por tamanha majestade e graça. Pai, traga mais revelação de quem você é, você tem sido nossa fonte de satisfação e prazer, nós não encontramos em outros lugar aquilo que encontramos em Ti. Nossa alma anseia você, nós ansiamos o dia em que veremos o nosso amado. Obrigada por quem você é, obrigada por suas virtudes que vão além do nosso entendimento humano, traga mais fascínio aos nossos olhos, nos dê mais sede e fome por Ti.

Ciclo 2

Nesse segundo ciclo a sala continua cheia, nesse momento todos estão engajados com o louvor corporativo declarando em uma só voz: “És o meu respirar, então te dou meu louvor, todo louvor”.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO