Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
INTERCESSÃO
Música de Transição
Instrumental – Teclado
Observações Adicionais
Ciclo 1

Iniciando mais um turno de intercessão neste fim de tarde de quinta-feira. A Sala está com poucas pessoas e o ambiente tranquilo.

A líder de adoração declara: “Jamais falhará! Nós podemos confiar nEle, podemos colocar tudo aos Seus pés, é por isso que nos alegramos nEle, por isso nosso coração exulta, nossa boca se enche de boas palavras a Ti, autor e consumador da fé, aquele que está comigo na linha de partida e na chegada também, ele estava lá quando minha corrida começou e estará lá quando a corrida terminar, esse é quem Ele é.
Nosso coração exulta nessa noite, Senhor!”

A Intercessora liberou uma impressão sobre o Senhor chamando as pessoas da Sala, ou que nos assistem pelo streaming, para olhar para Ele e se alegra apesar das circunstâncias, com base em Filipenses 4:4 e orou: “Senhor nessa noite diante da sala do trono, colocamos os nossos olhos diante de Ti, olhamos para as circunstâncias mas olhamos para o Cordeiro. Te peço pra que as Tuas verdades recaiam sobre nós, oro por um transbordar de uma alegria eterna, olhamos para o Cordeiro de Deus. Nós te pedimos, amadurece mais uma vez o nosso amor, queremos te amar de todo coração, alma e entendimento.”

Coro:
“Me alegrarei, olharei
Nos Teus olhos, olhos de amor
Me alegrarei outra vez
No meu Senhor, no meu Senhor”.

O líder de coro declara: “Os meus olhos não estarão naquilo que perece, os meus olhos não estarão naquilo que vem e vão, os meus olhos não estarão naquilo em promessas feitas por homens, mas os meus olhos estarão fixos no meu Senhor.

Coro:
“Os nossos olhos estarão fixos no Senhor,
Que nunca falhou
Os nossos olhos estarão fixos em Ti.”

Essa esperança não será frustrada, esse garantidor é seguro, pode confiar, seu penhor é sua própria palavra que não voltará atrás.”

A líder de adoração declara: “Não voltará atras, então por que confiar em mim mesmo que fala algo hoje, mas fala outra coisa num outro dia, somos tão voláteis, conforme as estações, mas Você não. Eu posso ser uma pessoa nessa estação e outra diferente na próxima, mas Você não, Você é firme, a rocha mais firme que existe. Firme fundamento, rocha mais alta que eu, mais alta que eu, pensamentos mais confiáveis que os meus, Você mesmo disse: “Eu bem sei os planos que tenho para vós, Eu sei o melhor, pare de correr ou tentar com sua força, acalme, acalme. Acalme essa mente, acalme. Acalme essa mente que parece um mar revolto”.

E compartilha uma impressão: “Sinto o Senhor comunicando algumas mentes, fazendo literalmente: “Shhhh, se aquiete, Eu sou o que Sou, sou Eu que acalmo as tuas ondas, não é você, muito menos o tempo, sou Eu, Príncipe da paz, Firme fundamento, Rocha mais alta, Eu vou até onde os remédios que você toma não podem ir, onde a sua terapia não pode ir, nos lugares mais escuros que você não tem noção que tem aí no seu coração, Eu vou, Eu alcanço, estendo a minha mão e te tiro do pântano do desânimo, sou Eu, sou Eu, Eu te alcanço, Eu te vejo. Eu vejo você que já tentou de tudo e não tem perspectiva de melhora, vejo suas crises de ansiedade e pânico, Eu vejo, Eu estou, sou Eu que trago luz ao teu quarto escuro, a tua mente nebulosa, sou Eu, Eu trago a perspectiva, Eu mudo a tua perspectiva e Eu faço beleza das cinzas, Eu sou vestes de louvor ao invés de um espírito angustiado, Eu alcanço, Eu chego lá até onde o teu psicólogo e psiquiatra não chegaram, Eu vou e te curo, te restauro.”

Coro:
“O tempo não resolverá
O que só o Cristo solucionará,
O tempo não fará,
O que só Cristo faz”.

Coro:
“Uma vez, uma vez
Basta uma palavra dele.
Uma vez, uma vez
Basta uma palavra dele”.

Uma vez que Você nos encontra e colocamos nossos olhos em Ti, uma vez que encontramos o Teu olhar, uma vez que estamos olhando para Ti, tudo é completo aqui. Quando os meus olhos encontram os Teus, quando os meus olhos te veem, nenhuma lacuna fica, nada é o mesmo, nada. Pois Tua luz em mim brilhou e eu fui encontrado pelo Teu olhar.”

 

Ciclo 2

Mais pessoas começam a chegar.

O líder de coro libera: “Vem silenciar nossas urgências, Deus. Vem silenciar nossas urgências humanas, nos ensina a parar, a prestar atenção na Tua presença, a calar as urgências do nosso coração e desacelerar só para ver a Tua beleza.”

A líder de intercessão ora: “Ah, Jesus, o Senhor é o único digno nesse lugar, o único a quem podemos olhar, o único digno de ser contemplado, tenha a nossa atenção, Jesus, tenha os nossos olhos voltados para Ti, Jesus, o Senhor é digno. Nós podemos olhar para Ti, Jesus, e de maneira nenhuma seremos frustrados ou confundidos, e de maneira nenhuma acharemos valor em algo que não seja o Senhor. Nós te amamos, Jesus, olha para essa sala e encontra esse amor em nossos corações, Jesus. Aumenta a revelação da Tua beleza nesse lugar, Jesus, abre os olhos do nosso coração, essa noite queremos te ver, Jesus, queremos te ver, Senhor. Que privilégio é estar aqui na Sua presença Senhor, e ministrar ao único que é digno, obrigada por esse privilégio, não somos dignos, mas o Senhor decidiu nos trazer para Si.”

Após a oração, teve um momento de Selah.

A Sala está sendo preenchida com o doce amor e paz do Espírito, um ambiente incrível e indescritível. Que atmosfera! E com alegria surge um coro.

Coro:
“No seu templo cantam: Santo,
E o Seu povo canta glória,
No seu templo cantam: Santo,
Glórias ao Rei dos Reis.”

As pessoas na Sala se levantam e cantam com força e alegria. Batem palmas, pulam e se alegram na presença de Deus.

Coro:
“Louvem o Senhor todos os povos
Cantem “Aleluia” para sempre,
Louvem o Senhor todos os povos
Cantem “Aleluia” para sempre”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO