Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas
INTERCESSÃO
Música de Transição
Em Teus braços – Laura Souguellis
Tema: Igreja

Líder de intercessão: Santificação (Filipenses 1: 9)

Jesus assim como foi a oração do apostolo Paulo oramos nessa noite para que o amor aumente a cada dia e a através disso aumente o conhecimento de quem tu és. Que sua igreja possa caminhar em pureza, oramos por uma igreja cheia de frutos de justiça e arrependimento. Jesus, tu foi aquele que se entregou pela sua igreja, santifica rua igreja na verdade, na tua palavra, oramos por uma igreja que se prepara para o dia do Senhor. Uma igreja santificada, purifica e apare as arestas de tua igreja, pode aquilo que precisa ser podado. Santifica a tua igreja.

Coro:

“Refinamos nos com o fogo santo
Para sermos como tu es Santo”

Intercessor: Sabedoria e Revelação (Efésios 1:17-18)

Senhor, nós oramos para que sua igreja receba um espírito de conhecimento que nossos olhos sejam tocados pela tua beleza e sabedoria. Que tua igreja seja cheia e tomada do conhecimento, que a nossa boca se encha dos teus feitos com louvor e júbilo, que nossos olhos sejam abertos e nossos ouvidos atentos a tua voz. Toda distração e todo ruido que tenta nos impedir de ouvir sua voz seja silenciada e possamos orar a sua vontade mediante a palavra. Traga a sua igreja para esse lugar de devoção.

Amém

Coro:

” Sabedoria, Revelação
Olhos se abram, corações abram
Com conhecimento de Deus”

Intercessor: Perseverança (Colossenses 1:10)

Senhor, aqui estamos diante da tua presença, sabendo que nossas orações são escutadas e como atalaias clamamos para que nada nos tire desse lugar de devoção, de noiva, no lugar de constância e a palavra seja tudo que tenhamos, e nada nos faça cair. Oramos por uma igreja obediente que permaneça no lugar de oração mesmo quando tudo não fizer sentido. Cremos que tu és nosso Deus. Gere em nos corações obedientes, que nada nos roube de ti. Uma igreja centrada no noivo e que nada roube nosso olhar e assim permanecemos nesse lugar de te amar sobre todas as coisas.

Amém

Coro:

“Quem mais é capaz
De nos fazer perseverar

Coro Duplo:

“A resposta é Cristo
O único, e suficiente e Salvador”

Intercessor: Avivamento (Atos 2: 1-4)

Sim, Senhor estamos num tempo onde homens antigamente oraram sobre o Brasil, que o amor de sua noiva seria centralizada e uma noivo pronto. Nos unimos com todos que oram pelos últimos dias, oramos por fogo que consome e nos desejamos. Que a maneira que vivamos seja alterada, um novo som sobre a terra e as nações, levantem atalaias que prepare o caminho, Habacuque 2, sua gloria cobrira as nações pedimos que o senhor nos visite essa noite. Clamamos pelo fogo e pela presença, Não estamos satisfeitos, queremos mais, assim como os anjos pedimos fogo e glória.

Coro:

“Clame com fé ate que o Senhor venha
Prepare o caminho até que Ele venha”

Coro duplo:

“Por que não hoje, por que não agora
Vem derramar do Teu Espirito
Estamos clamando e estamos pedindo
Nós estamos batendo, batendo, batendo na porta”

Coro:

“Bater a porta é perseverar em oração
Batendo, batendo, batendo na porta”

Coro:

“Faz como prometeu, derrama o teu espirito”

Coro duplo:

” Faça o sobrenatural
Aviva-nos”

 

 

 

 

Observações Adicionais
Ciclo 1

Hoje o turno foi iniciado com os alunos bem engajados na adoração corporativa ao som de Tudo é para tua glória, todos sabendo como Tudo é uma adoração genuína ao coração do Senhor. Ao longo do louvor ouve espontâneos e o mover do Espirito Santo na sala de forma palpável. Houve uma ministração de oração ao Deus glorioso. No final da adoração corporativa o líder de intercessão fez uma oração: Tão insondáveis são os teus caminhos quem compreendeu os teus caminhos, todas as coisas são dEle por Ele e para Ele, a glória seja eternamente para Ti, tudo que foi feito foi por intermédio de Ti, estamos nessa sala hoje retornando a glória que lhe é devida no seu plano eterno. Honra e glória para aquele que foi encontrado digno, tudo é por ti, tudo volta para ti.

Coro:

“Gloria e Honra
Força e poder ao Deus que é digno
Ele é digno”

Coro Duplo:

“Por Ele, Por Ele, para Ele
São Todas as coisas”

A líder de adoração liberou um espontâneo: Honra e gloria dada a ti, a dignidade do cordeiro. Senhor, nós não cantamos à partir do que sentimos, estamos aqui e cantamos a ti pois é Digno, Digno é o Senhor de ter rompido o selo, o cordeiro santo, preparado antes da fundação do mundo. É por isso que estamos aqui, levantamos nossa voz e nossas mãos pois tu és Digno. Não existe outro digno, abre nossos olhos para contemplar a dignidade do cordeiro, santo, separado, justo, honra, gloria força e poder ao Senhor.  Não há um que se compara a ti, não há outro mais digno e exaltado somente o Senhor Jesus

Coro:

“Não há como tu
No céu, na terra, e debaixo da Terra”

Coro Duplo:

“Está acima de todos
Pois o Pai lhe exaltou!”

No final da adoração corporativa a líder de adoração começou a ministrar sobre a sala um espontâneo: Jesus e o mistério da fé, Jesus foi manifestado, justificado no espirito e todo mundo , pregado entre as nações foi recebido na gloria e esta a direita de Deus Pai, intercedendo por nós. Foi justo pelo injusto sua coroa se fez de espinhos, sua gloria se tornou humilhação, esse é o mistério da fé. Jesus, cordeiro santo de Deus, nele tudo subsiste, a  imagem do Deus invisível, esse é o mistério da fé. Jesus, o caminho, a verdade, a vida, esse é o mistério da fé. Jesus, Jesus, Jesus

Ciclo 2

Continuando o ciclo, os alunos e sala continuam engajados e levando incenso santo ao altar do Senhor com tamanha devoção, um desejo profundo que nossa adoração suba como oferta agradável. Com o grande vislumbre e anseio que dia e noite a nossa adoração suba a Ti.
O fluir do Espirito Santo inundou a sala de oração de forma sensível, como um vento suave. O líder de intercessão fez uma oração: Nós permanecermos nesse lugar, oraremos sem cessar dia e noite e entregaremos a ti um incenso suave. Entendendo sua dignidade como Habacuque fez e nos colocaremos na torre de vigia buscando o seu coração e sua justiça sobre a terra. Oraremos e intercederemos pelas causas que seu coração chora, e incenso subirá da tua igreja em adoração a ti, até que todo joelho se dobre nos permaneceremos nesse lugar em concordância com o Senhor, Jesus.

No final do turno o líder de intercessão fez uma oração em concordância com tudo que foi orado e ministrado durante o turno: Obrigada por estar aqui, levantamos incenso por essas causas, nos conserve com o entendimento dos teus feitos na terra e a compreensão do lugar da oração.

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO