Líder de intercessão: Surdez Espiritual (Marcos 7:31-35)
Oro por Efatá nessa sala, para que venha ter um novo tempo de discernimento e para revelação dessa verdade. Que a palavra grite e ecoe nos corações com conhecimento de Deus. Fale aos corações essa noite Espirito Santo, traga cura, basta para o tempo de surdez e não entendimento de sua voz. Ele esta curando sentidos essa noite, opera em nós aquilo que não conseguimos operar. Declare sobre nós os mistérios do Senhor, visite corações essa noite. Onde há corações confusos, amedrontados para discernir a voz do Senhor, brade a voz do que criou tudo com apenas um haja, nos ensine a te ouvir com um mover espiritual mude mente, corações e ouvidos.
Coro:
“Efatá nós clamamos
Olhos abertos e ouvidos sensíveis
Efatá nós clamamos
Sopra sobre nós
Vem espirito, sopra espirito
Vem espirito de Deus”
Tema: Santidade
Líder de Intercessão: Santidade (Filipenses 1:9)
Sabemos que estamos diante de um Deus santo e o Senhor nos convida a andar em santidade. Clamamos por nós e pela igreja do Senhor para que o Senhor possa aumentar nossa percepção para discernir o que é melhor. O Senhor é comprometido em santificar sua igreja mas nós como corpo clamamos para ti santifica-nos. Não é mais tempo de vermos santidade como peso mas sim como algo alegre que é alegria em caminhar ao seu lado. Uma vida que podemos olhar e te ver para que possamos permanecer nos montes. Gera em nós frutos de alegria, de arrependimento para que venhamos chegar nas bodas do cordeiro, uma noiva santa e irrepreensível. Refina nosso coração como o fogo refina o ouro. Transformamos para sermos semelhantes a ti.
Coro:
“Queremos nos achegar
Ao Deus que é santo
Com alegria Senhor
Nos faça santos”
Coro duplo:
“Qual é o padrão
Qual é a imagem
Qual è a forma que devemos ter
Esse mundo não é nossa pátria
Nos queremos parecer com Cristo”
Nesta segunda de céus claros, a sala está cheia e entoa um cântico a santidade do cordeiro de receber todo louvor e que somente possui um bem, nada além de Cristo. Todos cantam para que “O Espirito Santo venha com o peso de sua glória” sobre nós nessa segunda e enquanto uns cantam essa canção em forma de oração em quietude, outros expressão sua devoção em conformidade como os atalaias. Clamamos pela manifestação do seu poder durante o turno e traga revelação. O líder de adoração nos lidera com cânticos espontâneos, mais que apenas uma canção isso é uma oração pelo manifestar de sua presença, é por isso que estamos reunidos pois desejamos sua presença.
Coro:
“Perto esta o Senhor
Dos que invocam o seu nome”
A líder de adoração começou a orar sobre a sala: Apenas uma coisa pedimos e buscaremos, Sua presença. Senhor, oramos nessa noite e nos posicionamos em fé com ousadia na sala do trono, lutamos agora contra a ansiedade, distração e tudo que quer roubar a atenção do Senhor. Estamos clamando mais que canções, mesmo sentindo barreiras e cansaço, te pedimos pois não há nada que nos afasta de ti. Não buscamos por apenas experiências mais porque queremos mais de ti muito mais que nossos sentidos. Nos posicionamos em fé.
Coro:
“Não por força, nem violência
Mas pelo espírito de Deus”
O líder o líder de intercessão ora:Nos perseguimos a tua presença, não nos contentamos e somos gratos por tudo que recebemos de ti. Assim como Moises pediu, mostre-nos a tua glória, queremos ser transformados pela tua glória. Contemplar a tua beleza e n0s prostar diante de ti essa noite. Vem com sua presença sobre nós, abre os nossos olhos com o espirito da revelação para contemplar o filho nesse lugar. Mostra-nos a tua beleza e nos constrange com a beleza de tua santidade, é o que pedimos e precisamos, ser transformados pela tua gloria, Jesus. Nos inunda com sua beleza.
Coro:
“Abre nossos olhos
Queremos contemplar”
Coro duplo:
O que Paulo viu no caminho de damasco
O que Moises viu preparou para a missão
O que viu Jacó
O que viu João
Abre os nossos olhos”
Um espontâneo durante a sala: Queremos ver e contemplar, abre os nossos olhos, Oh Senhor deixe-nos ver e contemplar. O mesmo Deus que iluminou Paulo brilhou seu conhecimento e removeu suas escamas, nós pedimos Senhor que caiam as escamas ao chão. Você já brilhou sobre nós a sua face, nos carecemos de ti, filho de Davi, cure a cegueira. Tenha os nossos olhos outra vez, queremos ver o Santo de Deus e o ungido. Majestades estão diante dELE, há coisas maiores para ver, há coisas maiores para ouvir. Os céus estão chamado, sobe aqui e desligue as distrações. Há conversa mais importante agora mesmo.
Coro:
“Jesus. Jesus
Não há poder maior que o seu nome
Não há poder maior que o seu nome”
O senhor veio, tocou os ouvidos e cremos que Ele fará nos ouvirmos sua voz. Nossos ouvidos estão abertos Senhor e queremos te ouvir. E
Depois de um tempo de silencio durante a sala para atenção a voz do Senhor começou um espontâneo pela líder de adoração: Quando a música para ficamos apenas só eu e você, eu ouço a sua voz, o seu sussurrar, doces palavras. Como uma brisa suave. Quando aquieto o meu coração, diante do Rei, e não tenho pressa para sair. Quando os estímulos se vão eu ouço os passos do Senhor caminhando por essa sala, Ele é tão manso, humilde e gentil. Seu manto se arrastando. Quando o Rei esta na sala todos se dobram e há um santo temor. Quando sua gloria enche a sala, há reverencia e honra a sua presença. Tiramos a sandália de nossos pés pois sabemos que esse lugar é Santo, e temos cuidado de nos mover agora pois sua presença está aqui.
A presença do Senhor estava palpável na sala e demos espaço para Ele se mover como quisesse.
O líder de intercessão juntamente da sala orou em gratidão pelo seu nome Senhor, como Santo. Teu é poder e a glória para sempre. Aquele que é santo, não nos apeguemos a qualquer coroa mas lançamos ela diante de Ti em reverência ao Rei dos Reis que é Santo, assim na terra como é nos céus nós declaramos Santo é o teu nome. Não esperaremos aquele grande dia para declarar sua santidade, declaramos hoje que és Santo, separado de tudo e todos, Santo é o teu nome. Declaramos tua santidade sobre nós.
Coro:
“Santificado seja nesse lugar”
Coro duplo:
“Sem santidade ninguém verá o Senhor
Espirito, santifica-nos”.
A sala permanece em total devoção e entrega ao Senhor.