Líder de intercessão: Restauração ( Gênesis 2;23-24 )
Pai em nome do teu filho Jesus nós nos levantamos em clamor pelas famílias, que através dessas famílias o teu evangelho seja expandido, oramos para construção das famílias baseado na tua palavra, que toda mentira que foi gerada através de traumas de perturbações, oramos por restauração e revelação! que através da família de Cristo seja expandido teu reino! restaure Senhor que a tua vontade verdade e propósito permaneça. Cumpra sua promessa!
Coro:
” Restaure, levante
As famílias para tua glória Deus! “
Intercessor: Papel da mulher ( Efésios 5;22 )
Pai intercedo pela identidade da mulher na família, Pai nos dê essa identidade Pai, mulheres auxiliadoras idôneas, levante mulheres que sejam exemplos na tua igreja que a cultura dos céus se encrave em nós, que por meio da igreja se levante mulheres de palavra, que serão como Rute, como Débora, intercedo pelo papel da mulher nos levante com sabedoria para que amemos nosso maridos e cumprimos nossa missão, nos dê senso de honra e privilégio.
Coro:
” Sabedoria do alto
Sobre as mulheres
restaure a identidade
As lembre que
O Senhor as chamou
As lembre que
O Senhor as criou “
Intercessor: Órfãos ( Salmos 82;3 )
Jesus oramos pela sua justiça, acolhe o coração de pais e mães que se sensibilizam pela causa do órfão, oramos por famílias sensíveis a essa causa, que o Senhor gere essa identidade nas famílias, desperte as famílias para adoção, que o solitário possa habitar em família
Coro:
” Pai dos órfãos
Desperte os corações
A amar como só você ama “
Intercessor: ( Salmos 103;17 )
Senhor sabemos que as famílias são criação do Senhor, que esse conhecimento de quem tu és seja acessível a essas famílias, oro pela mensagem da cruz, sabemos que a mensagem da cruz é tudo oque nós precisamos, que pais sintam a referência de quem tu és, que as casas contemplem o Criador, te pedimos para que os lares e as casas reconheçam o Senhor como o principal, que pais eduquem seus filhos de acordo com tua palavra, que os filhos cresçam obedientes aos pais que a mensagem da cruz invada os lares, que teu amor leal invada as famílias brasileiras, que o Senhor seja o modelo principal
Coro:
” Revelação do filho
Revelação da cruz
Que cada família olhe para o alto
E conheça o salvador!”
Intercessor: Pastores e líderes ( 1 Timóteo 3 )
Senhor oro pedindo por esses homens que são chefes e sacerdotes das suas casas, que eles te amem acima de qualquer coisa, oro por esse amor oro pelo caráter desses homens, que eles encontrem em ti o fundamento, que eles zelem pelos seus filhos, que eles entendam que o primeiro sacerdócio começa no zelo familiar, porque aqueles que não cuidam de suas casas não podem cuidar das sua igreja, oramos por um tempo de avivamento que começa dentro das casas
Coro:
” Sabedoria do alto
Para liderar e governar
Sua família te pedimos Senhor! “
Continuando mais um turno de intercessão com a sala cheia, as pessoas bem engajadas com o time de música, algumas com suas mãos levantadas, outras com suas bíblias andando pela sala em concordância com oque está sendo cantando e orado. O líder de adoração começou a fazer um espontâneo: Quem tem todo poder?! Quem sustenta tudo pela palavra do seu poder, que rei é esse? Quem não se dobrará?
Coro:
” Quem não se dobrará?!
Quem não glorificará
O seu nome?! “
Nós conhecemos sua soberania sobre nós, o redentor sobre tudo e todos. Aquele que tem todo domínio
A sala ainda continua na mesma intensidade, um dos cantores proféticos começou a liberar palavras sobre a sala: Nós temos para quem olhar, temos para onde olhar, fixe nossos olhos somente em ti, temos um só nome, temos um só olhar, temos um só rei, temos um só amado Jesus!
Coro:
” Pois tudo vem de ti
E tudo volta para ti “
Coro duplo:
” A ele a glória
A ele a glória
Para sempre e sempre! “
Coro:
” Nós damos honra e toda glória
Aquele que está assentado no trono! “
Nesse momento o time começou e liberar um selah sobre a sala, onde o poder de Deus foi manifesto no ambiente e começou a tocar as pessoas que estavam nele presente. No final do turno o líder de intercessão fez uma oração concluindo em concordância tudo oque foi cantado e profetizado nesse tempo: Senhor nós cremos que zelo e sensibilidade a tua presença está sendo derramado aos nossos corações, oro para que nós não venhamos nos acostumar, oro pra que a convicção da sua glória continue a recair sobre nós, que o zelo da tua glória continue a recair sobre os corações daqueles que querem te conhecer, que diligencia seja derramada sobre aqueles que almejam encontrar no seu Senhorio, rendição e humildade, essa é a nossa oração afim de que nosso coração te glorifique, tenha o nosso coração! Tenha a devida glória!