Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas

Adoração com a Palavra

ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Não possui Música de Transição

Tema:  Salmos 23:4

A . O vale

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Estou tão sozinho aqui, não vejo nada na escuridão, como sou tão miserável. Estou aqui e não tenho forças para continuar. São tantos pensamentos e questionamentos onde está o seu Deus? Estou preso e aflito. São tanto pensamentos intrusos, estou angustiado e ansioso. Meu coração está perdido. Meu peito dói de ansiedade! Será que tu meu Senhor irá me escutar? Parece que a solidão me abraçou. Estou tão sozinho e não sei mais o que fazer aqui. São tantos pensamentos que esqueço o que você fez por mim. Eu devia trazer a memória, mas não consigo lembrar algo que trás esperança. É tão escuro aqui ! Senhor, Senhor onde você está? Não vejo saída dessa escuridão, me vejo tão abatido e sem forças, como vou sair daqui. Eu sei que o mesmo Deus que me leva ao deserto Ele me tirará de lá. Em meio a tantas incertezas sobre o futuro, eu sei que ali estás. Será que eu tenho esperança? Será mesmo? Tantos me pergunta onde está o seu Deus. Até quando estarei relutando com minha alma? Será que ele me vê aqui em meio a tanta tristeza e amargura? Onde está seu Deus ? eles perguntam? Será que os olhos Dele me vê ? Onde está o seu Deus ? Onde está ? Onde está ?

Coro:

“Aonde está seu Deus?
Onde está, onde está ?
Ele está no trono.”

B. Meus olhos estão Nele, meu socorro presente.

Ah agora mesmo ergo os meu olhos para Ele, é de lá que vem o meu socorro. E agora em meio a toda essa escuridão eu posso entender porque eu estive nesse vale e decido olhar para ti. Os meus olhos te viram, a suprema esperança está em ti. A minha alegria vindoura está em ti. Ah Senhor eu reconheço que meu socorro vem de ti. Sim a tua luz brilhou em meio a escuridão. O Senhor é fiel, seus olhos passam pela terra e mesmo sem eu perceber, tu estavas ao meu lado. A tua verdade guarda a minha mente, és meu refugio e confiança. Em ti meu amado, eu encontrei descanso.

Coro:

“Mesmo sem esperança.
E em meio a dor
Faço de ti o meu lugar seguro
Eu encontrei em seus olhos a minha força
Pra não ser abalado.”

Coro duplo:

A minha alma espera em Deus
Pois ainda o louvarei (2x)

 

 

 

Observações Adicionais

Nesta tarde de terça-feira, há um céu azul sobre a Sala de Oração. Há poucas nuvens então conseguimos ver o sol agraciando a paisagem com calor e luz. Os alunos do fascinação já estão em suas cadeiras, com suas bíblias aberta e concentrados no turno que pontualmente iniciou ao som de Jesus tu és belo, enquanto declarávamos a beleza do Senhor, o líder de louvor começou um espontâneo para que fosse gerado um fascínio em nossos olhos pelo Senhor, aquele que é o mais belo entre milhares.

Aos pouco as sala foi ficando completa de pessoas da comunidade e também de membros da igreja que separaram um tempo para estar em conversa com o Senhor através da teologia cantada. Ao final do turno foi feito uma oração pelo líder de adoração em forma de gratidão ao Senhor: Como sou grato por tudo que tens feito, ó meu Senhor, obrigado. Como sou grato por tudo que tens feito. Sou grato a tudo que tens feito.

Coro:

“Sou grato a tudo que tens feito
Tudo que tens feito, a tudo que tens feito”

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO