1º Ciclo: Nações
Líder de Oração Vitor – Salmos 19: 1-10 – Não deixe que nos acostumemos com tua presença Senhor, não permita que as coisas desse mundo tome teu lugar no nosso coração, e assente no lugar que é teu por direito. Encontra nosso coração, mesmo nosso amor sendo fraco, nos leve novamente ao primeiro amor. Não permita que nos tornemos frios a tua presença, que nos acostumemos com tua presença. Toma o trono do nosso coração, nada se compara a você.
2º Ciclo: Brasil
Addae – Politicos Brasileiros – 1 Timóteo – 2 : 1-4
Coro Maya – Se revele, se revele oh Senhor, sobre as autoridades. Se revele, se revele oh Senhor, Que eles governem com sabedoria
Alvaro Israel – Nações – João 3:16 – Que seu amor se revele. Nos ensina a compartilhar seu amor.
Coro Caio – De graça recebemos, com graça nós daremos o seu amor. o seu amor.
Ana Carla – Jovens Cristãos – Salmos 34:1-5 Alinha nosso coração com o teu Senhor. Ousadia de proclamar a tua palavra. Que os jovens sejam despertados.
Coro Mayara – Os que olham para ti estão radiantes, cativa o olhar do jovem, Senhor.
Isabella – Restauração do primeiro mandamento – Marcos 12:30
Coro Caio – De todo o coração, corpo, alma, mente e força ensina-nos a te amar.
Desde o primeiro momento do turno a sala já se encontra engajada em louvor e adoração ao Senhor.
Estamos declarando nosso amor ao Senhor, um amor que não iremos conter. Derramaremos nosso amor aos pés daquele que morreu em nosso lugar.
O momento é de profunda devoção e declaração ao imenso amor de Cristo, em forma de oração declaramos que Jesus é o nosso Senhor, aquele que conquistou nosso coração para todo sempre. Não conteremos nosso amor por Ele.
“…grato amor minha canção sem fim, derramarei o meu amor aos teus pés…”
O time de louvor está pressionando a glória de Deus, os alunos e demais irmãos que estão na sala estão buscando juntos por mais revelação desse amor.
Vemos alguns irmãos orando uns pelos outros, demonstrando a sensibilidade em seus coração com o propósito que Deus já estabeleceu no lugar de oração.
Neste momento o líder de oração está declarando com muita intensidade o amor que foi derramado na cruz do calvário, está pedindo que entendamos o sacrifício perfeito da cruz, está declarando que confiemos naquele que é fiel pois Ele é o Deus do desejo em nossos corações e também o Deus do efetuar.
Declaramos “tudo pode até passar, eu continuo olhando para ti”.
A sala está com um ambiente denso da glória de Deus. A presença do Senhor tomou este lugar como um fogo que se alastra rapidamente sobre um campo seco.
O Senhor está nos chamando a contemplá-lo neste momento.
Oração sendo feita com base no Salmo 45…”Tu és o mais formoso dos filhos dos homens.” O trono do Senhor existe sobre o século dos séculos.
“Elevamos os nossos olhos para o autor e consumador da nossa fé, é impossível não transbordarmos de boas palavras diante dele.”
Declaramos que elevamos os nossos olhos acima de todas as circunstâncias pois reconhecemos a beleza e a grandeza do nosso Deus. Declaramos que Ele é digno de toda adoração e louvor.
Clamamos para que Ele nos ajude a termos mais fome e cede por Ele.
-O time de louvor está declarando palavras de amor e sobre a beleza do Criador, a sala está sendo estimulada a declarar essas palavras também.
“Não há no céu ou na terra alguém que se compare a Ele…”
-Coro: “Eu só quero olhar para ti e permanecer em te contemplar, amado da minha alma, tu tens meu coração…”
A sala está declarando: “TU TENS MEU CORAÇÃO!”
Estamos sendo convidados a continuarmos declarando o nome de Jesus e permanecermos em sua presença.
Estamos orando para que o Espírito Santo gere em nós o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus, oramos também para que devolvamos nossas coroas ao Senhor.
O véu se rasgou de cima abaixo e por isso podemos contemplá-lo eternamente.
Coro – “Depois de ti nenhum outro deus houve, depois de ti nenhum outro haverá, sua gloria não daremos a nenhum outro.”
Líder de Oração Vitor – Salmos 19: 1-10 – Não deixe que nos acostumemos com tua presença Senhor, não permita que as coisas desse mundo tome teu lugar no nosso coração, e assente no lugar que é teu por direito. Encontra nosso coração, mesmo nosso amor sendo fraco, nos leve novamente ao primeiro amor. Não permita que nos tornemos frios a tua presença, que nos acostumemos com tua presença. Toma o trono do nosso coração, nada se compara a você.
Coro – Nunca ninguém será capaz de me oferecer algo melhor, que a tua presença, que a tua presença.