Mentoria de Salas de Oração
Vagas Primeiro Semestre Encerradas

Turno de Adoração com a Palavra.

ADORAÇÃO COM PALAVRA
Música de Transição
Não possui Música de Transição
Texto: Oseias 2:6,14 e 19

A. Com justiça e retidão me casarei contigo.
Eu me casarei com você, com amor e disciplina, esse é o zelo do Senhor a nos cercar. Ele disse que levantarias muros de proteção e espinhos no caminho, permitindo escassez para fazer-nos voltar para Ele. Permitiu choro. aflição e momentos difíceis para aperfeiçoar-nos. Tudo que Ele faz, disciplina o carácter. A dor não é o fim, a dor produz um coração confiante Nele. Ele é como um pai que disciplina os filhos, assim é o Senhor. Seu zelo nos leva a maturidade, seu cuidado quebra e refaz quantas vezes for preciso. É isso que Ele faz, Ele está disposto a nos atrair para Ele, Antes conhecia -o de ouvir falar, mas agora meus olhos o veem.

Coro:
“Zelo que consome;
Amor que ofende;
A dor não é o fim;
Só te torna dependente.”

Pelo seu zelo ele me leva ao deserto, me conduz a esse lugar de relacionamento, lugar de conversas a sós, lugar de diálogo sobre os tempos passados, onde Ele me relembra tudo que vivi com Ele, uma jornada de volta a essencia dos primeiros dias, o primeiro amor, as primeiras obras. Ele me lembra das pequenas canções e composições tão simples e tão puras, aqueles momentos onde a audiência de Um era tudo que eu precisava. O lugar de entrega verdadeira, as horas que passamos nos lugares secretos, onde me entregava sem pensar. O Senhor continua nos esperando, e a verdade é que com o passar do tempo, coloquei meus olhos nas coisas terrenas. É preciso que eu volte a viver esse início, como criança com o coração puro, voltar ao amor simples e singelo. Como foi que compliquei o que era para ser simples Senhor ? Quando foi que meus olhos secaram ? Quando foi que parei de priorizar os momentos que já tive contigo ? Como pude focar no meu próprio ego.

Coro:
“Me leva ao deserto;
Parece tão seco;
Mas é onde as lembranças do principio me afogam;
Me leva ao deserto;
Parece tão seco;
Mas Ele me inunda e me faz lembrar do seu amor.

Eu compreendi que tudo aconteceu para que eu não afastasse Dele. Ele usou do NÃO que ele me deu, me ensinou que não é sobre a minha vontade, os meus sonhos que foram frustrados é para me ensinar que Ele tem planos maiores que os meus. Ele nos amadurece em meio ao caos, Ele já viu o fim da obra e já sabe o que me espera, Ele sabe tudo que vivi até aqui, cada lágrima, cada processo difícil, todo sofrimento foi para aperfeiçoar. No fim da historia eu entenderei que foi zero e não era rejeição. Naquele dia nosso coração não será dividido, eu finalmente entenderei que todo sofrimento que vivi teve um propósito, pois toda provação, dor e choro tem um peso de glória.

Coro:
“Você pode ate dizer que não era amor todo aquela dor;
Mas eu posso te dizer que foi esse amor que cercou;
Voce pode até dizer que não era amor toda aquela dor;
Mas foi por cauda dessa dor que até aqui Ele te sustentou.”

Coro Duplo:
“Tudo que eu vivi, até aqui;
Foi ele aperfeiçoando o meu coração;
Tudo o que eu vivi até aqui;
Foi Ele me chamando para perto.”

Coro”
“Ele amadurece o nosso amor;
Ainda que seja pela dor;
Ele é fiel;
Para sempre bom.”

 

 

 

 

 

Observações Adicionais

Uma tarde quente em Florianópolis, um dia perfeito para estar na presença Dele. Assim começou mais um turno de Adoração com a Palavra. Teologia sendo cantada pelos alunos do fascinação e também pelos membros da comunidade. Todos mergulhados nas escrituras, absorvendo, cantando, declarando e escrevendo sobre o que o Senhor compartilhou conosco.

Coro”
“Ele amadurece o nosso amor;
Ainda que seja pela dor;
Ele é fiel;
Para sempre bom.”

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSCRIÇÃO