Jéssica Gotelip: Ef 1:16-19 – Sabedoria e revelação na igreja do Brasil.
Daniel (IF15): Fp 1:9-11 Amor maduro da igreja
Kalel (IF15): Ef 3:16-19 – Fortalecimento
Gabi Conde: Ef 3:16-19 – Fortalecimento uns pelos outros (duplas ou trios na sala)
Jemima Ribas: Ap 6:9-11 – Oriente Médio
Gabriella Conde: Ap 22:12 – Oriente Médio
Alessandro Junior: 2Co 4:8 – Oriente Médio
Andres Giraldo: Is 53:3-5 Salvação dos perseguidores no Oriente Médio
Fogo rápido – Gratidão
Vozes: Hamilton, Bia, Bella e Eli. Instrumentos: Hamilton (violão), William/Dino (baixo), Lucas Mourão (guitarra), Marcos Woito(teclado), Gabriel Nobrega (bateria)
A música de transição trouxe um novo gás à sala, que levantou para cantar que pela manhã o Senhor nos tem e declarar que a recompensa é ter o amado dentro de nós.
Enquanto os cantores cantavam “ter Você dentro de mim pra sempre” Um tesouro em vaso de barro. Pode ficar aqui, Senhor. Não precisa sair. Te quero todo dia. Mesmo quando a música parar. Mesmo quando todos se forem. É tudo que eu quero.
Coro: Que posso dizer? Que posso fazer? Se não entregar-Te, ó Deus, o meu coração.
Estarei com as mãos levantadas pra Ti louvar, pois Tu destes tudo a mim. Meu ser a Ti, ó Senhor se rende tudo o que sou é Teu. ~palmas~ (O que sou é Teu)
Jéssica Gotelip antes de orar, fala que o Senhor nos lembra que não é em vão o tempo gasto aos pés de Jesus. O que foi considerado desperdício foi um perfume aos pés de Jesus, uma adoração lembrada até os dias de hoje.
Coro Hamilton: Não há prazer do que estar aqui. Eu escolho a melhor parte.
Coro Bella: Valerá a pena tudo que foi deixado. Valerá a pena todo tempo que foi gasto.
Interlúdio
Boa parte da sala foi para frente da sala batendo palmas espaçadas enquanto cantavam o último coro (Ó quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em comunhão). Depois de uns “hey, ho” cantaram “em comunhão”.
Coro Eli: Eu me alegrarei na casa de meu pai junto com meus irmãos em comunhão.// Em comunhão (apenas um “hey”).
Ao final todos bateram palmas e voltaram aos seus lugares com uns “hey, ho”
A turma do IF começou a cantar: “E lhe deu, um nome sobre todo nome.”
Hamilton: […] Esse é o nosso clamor. Sem reservas. Conte comigo.
Nós não pararemos de clamar até que o Reino de justiça venha à terra e o Justo governe.// Estamos batendo as portas. Estamos enchendo as taças até que Tu venhas com Tua justiça.// Ele veio como um cordeiro. Ele veio como um redentor. Ele virá pra governar, o Cordeiro reinará. (repeat)* não na mesma ordem.
Mesmo após 11h a sala está engajada – de pé, batendo palmas.
Coro: Rugiu o leão e quem não temerá? Falou o Senhor e quem não ouvirá? Maranata, Maranata, ora vem.
Oraculo Eli: Ouça o Senhor dizer: Eu tenho ouvido o clamor da terra. O sangue derramado. E eu os vingarei com meu selo. Ah! eu não me esqueço. Ah! Eu tenho autoridade pra acertar contas. Eu sei o dia, eu sei a hora, eu sei o momento exato e eu virei. Eu pisarei o lagar da ira de Deus. Eu irei a ti com vestes salpicadas e sangue […] vingarei todos aqueles que morreram por causa de mim […] não haverá ninguém que não será vingado, porque eu tenho o controle em minhas mãos a chave da vitória esta em minhas mãos eu comecei e vou finalizar eu tenho autoridade. Senhor nós cremos nas tuas promessas e dizemos sim e amém.
Coro Eli: Ele cavalga pela causa da justiça e virá pra executar os Seus planos.
Coro Hamilton: Levantai portais eternos pra que entre o Rei da glória.
Coro Bella: Bem aventurados são aqueles que sofrem por amor do Teu nome. Renova a esperança, renova a força dos nossos irmãos.
Coro Hamilton: Libera arrependimento. Manifesta a glória do Filho. Libera arrependimento. Faz Teu nome conhecido.// (Eli) Senhor, o Teu sangue é suficiente para alcança-los.
Coro Eli (Fogo rápido): Somos gratos por tudo que Tu és, por tudo que Tu fazes.
A vigília foi chegando ao fim com a sala de pé agradecendo ao som de Nunca me abandonou e Livre pra correr. A maioria da sala estava reunida na frente da sala se alegrando.